Mais
×

Flores artificiais para a decoração do seu quintal

Atualizada February 21, 2017

As flores exigem solos com boa drenagem, muito sol e regas frequentes. As vezes, essas necessidades não podem ser atendidas, como em um pátio coberto ou varanda. As flores artificiais vão a qualquer lugar, a qualquer momento. Use-as onde flores verdadeiras não crescem ou adicione cor a sua entrada ou jardim quando flores não estão disponíveis. Pense além das flores de seda e use aquelas feitas de metal ou plástico como um toque diferente no seu quintal.

Se você deseja ter rosas azuis, elas precisarão ser artificiais (rose bianco-blu 3 image by Luigi Caporale from Fotolia.com)

Grinaldas

Enfeite as cordas ou correntes de um balanço usando uma grinalda florida. Susie Coelho, autora de "Everyday Styling", sugere passar a grinalda por dentro e por fora das correntes ou usar arames para fixá-la no local. Coloque uma grinalda ao redor de um guarda-chuva ou enrole-a no suporte.

Feriados

Algumas cores de flores não são comuns, como azul escuro, ou elas não florescem no momento apropriado. Use flores artificiais para celebrar feriados, colocando-as em vasos com grama real. Use flores verdes, amarelas e azuis para feriados como o Dia da Independência e Proclamação da República. Flores completamente pretas não existem, portanto, use flores artificiais para o Dia das Bruxas. Borrife tinta em uma guirlanda de flores pequenas e adicione um laço laranja. Use rosas brancas, rosas e vermelhas em vasos na entrada da sua casa para festejar o Dia dos Namorados.

Cantos escuros

As flores precisam de no mínimo seis horas para florescer. Normalmente, são necessárias oito horas. Uma entrada coberta por telhado não fornece o sol necessário para flores reais. Ilumine a entrada e receba bem os visitantes com lindas flores artificiais de metal, em vasos de vidro polido. As flores estão disponíveis em lojas de jardinagem, decorações e artesanato.

Etiquetas para jardim

Flores modernas de plásticos em estacas metálicas dão um toque caprichado para um jardim e funcionam como etiquetas para a identificação de plantas. Essas flores podem ser margaridas, girassóis, rosas, lírios, entre outras. Suas alturas variam de 30 a 90 cm de altura. Use essas flores de plástico como etiquetas de jardim, para lhe lembrar onde os seus bulbos estão florescendo ou onde outras plantas estão. Use flores menores para marcar o local dos vegetais. Escreva o nome do vegetal em uma tira de plástico e amarre-a na flor.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article