Flores para climas quentes

Escrito por katie jensen | Traduzido por saryne cruz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Flores para climas quentes
Lantanas crescem bem em climas quentes (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

Flores que podem crescer em climas temperados com chuvas regulares de verão, podem não crescer em climas quentes. Quando estiver escolhendo flores, considere não apenas as temperaturas, mas também a umidade. Um clima tropical com 80% de umidade e temperaturas elevadas é um ambiente diferente de um clima com 10% de umidade e temperaturas baixas. Tenha em mente o quão frio é o inverno onde você mora.

Outras pessoas estão lendo

Plantas anuais

Entre as flores anuais que toleram o calor estão as zínias, avencas e perpétuas. Tolerância ao calor não significada que elas não precisam de água durante períodos quentes e secos, apenas quer dizer que podem sobreviver onde outras plantas não conseguiriam. Zínias têm tamanhos e cores variadas: das anãs, que crescem apenas 15 cm, com flores de 2 cm de diâmetro, até arbustos com mais de 90 cm e flores com 10 cm de diâmetro. As pétalas das flores são em média do tamanho de uma moeda de 25 centavos. A planta cresce de 30 a 45 cm. A floração é branca, rosa e rosa púrpura. Perpétuas têm várias formas: de flores pequenas que lembram plumas à flores redondas que não têm mais de 1,3 a 2,5 cm de diâmetro. As cores incluem branco, vermelho e rosa.

Flores perenes

As flores perenes vivem mais de um ano e, apesar da planta ficar dormente ou até mesmo parecer morta até a raiz, ela retorna na estação seguinte. Com rega regular, a gailárdia cresce no calor e é, de certa forma, tolerante à seca. A planta cresce 45 cm com margaridas multicoloridas que têm 7 cm de diâmetro com hastes curtas. Lantanas têm duas variedades mais comuns: montevidensis e câmara. A lantana montevidensis cobre uma área de 13 a 15 cm e cresce de 30 a 45 cm. A lantana câmara se espalha por 90 cm de circunferência, mas cresce cerca de 1,5 m. Suas flores são pequenas mas agrupadas nas hastes, lembrando uma flor individual à distância. As flores têm quase todas as cores, menos azul.

Cactos

Cactos no deserto de Sonora toleram temperaturas diárias de 37ºC, ou mais, no verão As temperaturas durante a noite podem não ser menores que 32ºC. As flores que crescem em cactos incluem saguaro, que floresce no final de abril até o começo de maio, com cachos de flores brancas nos topos dos galhos e no tronco. A pera espinhosa é assim nomeada pela fruta em formato de uma pera pequena coberta por espinhos. Elas florescem em amarelo, rosa, laranja e vermelho e seu fruto é comestível. Outro tipo de cacto que tem flores é a cylindropuntia fulgida com flores amarelas. O ocotillo não é um cacto, mas cresce mais de 4 m, com ramos verticais esguios cobertos com pontas afiadas. Pequenas folhas verdes crescem diretamente dos galhos entre os espinhos. Ele floresce em tons de laranja avermelhado brilhante com espinhos na ponta dos galhos.

Flores tropicais

A maioria das flores tropicais requerem umidade para crescer. O clima tropical onde se desenvolvem não varia muito de estação para estação ou do dia para a noite. Flores tropicais podem ou não se adaptar a climas mais quentes, dependendo se há algum tipo de proteção contra o sol da tarde. A cana (Cannaceae) cresce 1,5 m, com flores largas e brilhantes no topo das hastes. A primavera é uma planta trepadeira que requer apoio. Suas flores são minúsculas e brancas, mas cercadas por folhas coloridos, formando brácteas. As brácteas são vermelhas, fúcsia, violeta, branca, laranja e cor de pêssego.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível