Mais
×

Flores e corações de Dia dos Namorados

Estes corações floridos são um belo presente de Dia dos Namorados
Debbie Williams

Introdução

O Dia dos Namorados acontece no meio do inverno, uma estação geralmente fria na maior parte do País. Estes corações, cheios de sementes de flores silvestres, são um presente atraente que renderá belas flores na primavera. Eles podem ser espalhados pelo chão, debaixo de árvores, sobre bancos ou em canteiros e, conforme a chuva umedecer e degradar o papel, as sementes dentro deles começarão a germinar e brotarão com o sol quente da primavera. Que maneira inteligente de mostrar como o seu amor "floresce"!

Junte os materiais
Debbie Williams

Materiais necessários

Cartolina de várias cores Cola bastão Sementes de flores silvestres Placa de isopor (20 x 25 cm) Papel ondulado Toalhinhas rendadas de papel Vários furadores de papel Tesouras decorativas Moldes de coração

Decore os corações
Debbie Williams

Recorte e decore os corações

Recorte corações de cartolina de vários tamanhos utilizando seu molde ou desenhando à mão livre. Decore-os com toalhinhas rendadas de papel, formas vazadas feitas com os furadores, listras, etc. Use a imaginação para criar seus próprios modelos. Não use adesivos ou qualquer outra coisa que não seja biodegradável.

Junte corações com tamanhos e modelos semelhantes em pares
Debbie Williams

Combine os corações

Separe os corações em pares com base no tamanho e no modelo para que você tenha dois corações do mesmo tamanho e que complementem um ao outro.

Coloque as sementes em um dos corações de cada par
Debbie Williams

Adicione as sementes de flores silvestres

Coloque uma pequena pilha de sementes de flores silvestres no centro de um coração de cada par.

Cole um coração ao outro, deixando as sementes entre os dois
Debbie Williams

Cole as bordas

Aplique cola nas bordas de cada um dos corações e, com cuidado, cole um ao outro, mantendo as sementes no centro. Cole bem as bordas para que as sementes não caiam até que os corações estejam no local certo.

Cole o papel ondulado ao isopor
Debbie Williams

Faça a caixa

Contorne e recorte um coração grande feito de isopor. Meça o perímetro dele e corte um pedaço de papel ondulado com o dobro dessa medida. Alinhe as bordas, dobre o papel na metade e cole as duas camadas. Cole o papel às bordas do coração de isopor usando cola quente.

Sua caixa está pronta para abrigar os presentes
Debbie Williams

Caixa pronta para a entrega

Use a caixa de coração para entregar seus corações de flores. Você também pode usar esta técnica para presentear seu amado com biscoitos ou outras lembrancinhas.