Flores para púlpitos

Escrito por janekubiesa | Traduzido por debora cristina
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
Flores para púlpitos
Lírios, cravos e rosas fazem parte de arranjos de flores em igrejas (flower arrangement on white background #5 image by Gary from Fotolia.com)

Fazer um arranjo de flores para um púlpito é um pouco diferente de fazer outros tipos de arranjos florais. Idealmente, as flores devem ser proporcionais ao púlpito e à área da igreja onde se encontra. Se o arranjo ficará em cima do púlpito, cores suaves e flores tradicionais são uma boa ideia, para não desviar a atenção do orador.

Outras pessoas estão lendo

Rosas

Existem rosas de muitas cores
Existem rosas de muitas cores (2 roses image by claudiu bota from Fotolia.com)

Rosas, disponíveis em uma ou outra variedade durante todo o ano, muitas vezes fazem parte de arranjos de flores em igrejas. Vêm em uma variedade de cores e formas e suas grandes flores completamente abertas significam que não passarão despercebidas em grandes igrejas.

Lírios

Flores para púlpitos
Comprar lírios quando ainda estão fechados dá uma vida mais longa (Lilies image by TC from Fotolia.com)

Lírios, outra flor com botões grandes, são uma boa opção para um arranjo de púlpito de igreja. Devido ao seu tamanho, poucas outras flores serão necessárias. Na verdade, com um pouco de folhagem em torno deles, lírios podem fazer todo o arranjo. Majestosos e imponentes, se encaixam bem em espaços grandes da igreja sem parecer desproporcionais.

Cravos

Cravos são uma flor tradicional para arranjos de igreja
Cravos são uma flor tradicional para arranjos de igreja (carnation image by Bartlomiej Nowak from Fotolia.com)

Cravos são uma boa maneira de aumentar o tamanho de um arranjo de púlpito sem aumentar dramaticamente os custos. São encontrados em uma grande variedade de cores e estão disponíveis na maior parte do ano. A textura áspera dos cravos dá um distinto contraste com flores de pétalas lisas, tais como rosas, em um arranjo.

Crisântemo

Flores para púlpitos
Um crisântemo do tipo pompom (chrysanthemum image by Lucy Cherniak from Fotolia.com)

Existem dezenas de variedades de crisântemo, então há uma abundância de opções para qualquer arranjo de púlpito. Crisântemos que se assemelham a margaridas podem cercar flores maiores, enquanto as flores grandes do tipo pompom ficam melhores em uma posição central do arranjo.

Gypsophilia

Flores para púlpitos
Mosquitinho pode ser usado em arranjos totalmente brancos (baby's breath image by Barbara Helgason from Fotolia.com)

Gypsophilia, também conhecida como "mosquitinho", ajuda a preencher qualquer espaço vago em um arranjo de púlpito. Normalmente se apresenta nas cores rosa e branco, com pequenas flores que enchem todas as hastes. Pode ser usado ao longo de folhagens de preenchimento para criar profundidade e tamanho, ou no lugar da folhagem para criar arranjos em um único tom ou cor.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2016 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media