×
Loading ...

Como fazer com que fones de ouvido e microfones da Apple funcionem em PCs

Atualizado em 17 abril, 2017

Embora a maioria dos hardwares e softwares para Mac não sejam compatíveis com PCs, alguns dispositivos da Apple (como fones de ouvido, microfones, reprodutores de música e mouses) funcionam, devido à popularidade dos produtos da empresa. Se seus fones de ouvido com microfone não estiverem funcionando no computador, verifique as propriedades de som de cada dispositivo de áudio, para certificar-se de que os níveis de volume sejam suficientemente altos para ouvir a saída.

Instruções

É possível utilizar seus fones de ouvido ou microfones Apple no Windows (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Clique em "Iniciar" e depois em "Painel de Controle". Conecte o fone de ouvido na entrada verde do seu computador, ou então na entrada especificada em um notebook ou netbook.

    Loading...
  2. Conecte o microfone na entrada rosa, ao lado de onde você conectou o fone de ouvido.

  3. Clique em "Som". Selecione seu fone de ouvido ou caixas de som e clique em "Propriedades". Na guia "Níveis", arraste para a direita o controle deslizante de nível de áudio, para aumentar o volume de saída.

  4. Na guia "Avançado", desative a opção "Permitir a aplicativos assumir controle exclusivo deste dispositivo", se estiver ativada.

  5. Clique em "OK", para fechar esta caixa. Clique na guia "Gravação" e selecione a opção "Microfone". Clique no botão "Propriedades".

  6. Selecione a guia "Níveis" e arraste para a direita o controle deslizante "Microfone", para aumentar o nível de áudio no microfone da Apple.

  7. Clique em "OK", para fechar as "Propriedades de Microfone": Clique no botão "Configurar" e depois em "Testar", para verificar o volume de saída do fone de ouvido.

  8. Clique em "Seguinte". Siga as instruções na tela para fazer com que os dispositivos da Apple funcionem no seu computador. Clique em "Finalizar", para fechar o assistente, depois em "OK", para fechar a caixa de diálogo Som.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...