×
Loading ...

Uma forma dócil de convidar uma garota para vir à sua casa

Atualizado em 21 novembro, 2016

Não há nada pior em um relacionamento, não importa o quão sério ele seja, do que ser chato, clichê e previsível. Quando você quiser convidar uma garota para vir até sua casa, há muitas maneiras meigas e incomuns para fazer isso sem ser banal, estereotipado ou direto. Não importa a situação, é possível criar uma maneira doce de convidar a uma garota para vir à sua casa que fará com que ela se sinta bem, pense melhor sobre você e, é claro, venha à sua casa, se puder. Tudo o que é necessário é de um pouco de reflexão e imaginação.

Instruções

Seja original ao convidar uma garota para ir à sua casa (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)
  1. Faça brincadeiras sobre você mesmo. A auto-depreciação é muito bem sucedida, especialmente se não for séria. Apesar de ser muito duro consigo mesmo poder ser um sinal de fraqueza, ao convidar uma garota para vir à sua casa, é possível mostrar seu lado engraçado ao transmitir o que quer dizer. Diga-lhe que você tem um pote de palmito e não é forte o suficiente para abri-lo e precisa de sua ajuda.

    Loading...
  2. Explique que você não quer que seu encontro ou período que estão passando juntos acabe ainda. Dependendo da situação, existem outras possibilidades de ser doce. Por exemplo, oferecer-se para fazer a sobremesa, tomar uma bebida ou assistirem a um filme juntos, dependendo da situação.

  3. Diga que você está tendo problemas para dormir sem ela ao seu lado. Caso nunca tenha passado a noite com ela isso não funcionará, então peça que venha lhe contar uma história para ajudá-lo a dormir. Mesmo que você não esteja tendo problemas para dormir e ela saiba disso, você estará sendo original e usando seu cérebro para sinalizar que você quer que ela venha até sua casa. As mulheres percebem essas coisas e responderão a elas, caso gostem de você.

  4. Ofereça-se para ajudá-la com qualquer trabalho que tenha que fazer, para ajudá-la a se preparar para o dia seguinte. Caso ela não tenha dormido o suficiente ou tenha se estressado, isso mostra que você presta atenção e está disposto a ajudar a tornar sua vida mais fácil.

  5. Faça algo para ela e diga que você tem um presente para ela. Caso ela goste de você e vocês já tenham passado um tempo juntos antes, isto provavelmente será o suficiente para seduzi-la para vir à sua casa, mesmo que ela tenha outros planos. Você não precisa gastar dinheiro para dar presentes. Cante uma música, faça um desenho, escreva uma história ou cozinhe algo. Use suas habilidades e talentos para mostrar a ela que você se importa.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...