Formas de arrecadar dinheiro para uma formatura

Escrito por kj o'shea | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Formas de arrecadar dinheiro para uma formatura
Festa de formatura (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Ah, último ano do ensino médio! Os alunos estão no final da escola, nervosos e ansiosos com as preparações para faculdade e com o planejamento para eventos clássicos, como seu baile de formatura. Infelizmente, bailes de formatura são caros: salão de festas, bufê, música, lembranças, decorações — antes mesmo de pensar em limusines e vestidos, a festa já está cara. Angariar fundos é uma forma essencial de conseguir preços mais baixos.

Outras pessoas estão lendo

Barracas

A angariação de fundos durante eventos sociais é um bom ponto de partida. Quiosques em eventos desportivos de colegial ou produções de teatro são uma maneira fácil de começar a levantar dinheiro. Tudo o que é preciso é permissão e voluntários para pegar comidas e bebidas, para vender e receber o dinheiro e depois para a limpeza. Uma classe provavelmente pode usar o dinheiro do orçamento do ano anterior para comprar as barracas. Os lanches devem ter um preço razoável para os estudantes, mas alto o suficiente para dar lucro.

Eventos

Já que as barracas trarão dinheiro de forma lenta, embora garantida, a classe pode sediar um evento para um lucro mais rápido. Um exemplo é fazer um desfile de moda de formatura alguns meses antes do baile ser agendado. Lojas de roupas de festa locais estarão dispostas a emprestar alguns modelos para os alunos, já que suas vendas e aluguéis serão aumentados se os alunos virem as roupas no desfile. Uma venda de ingressos aberta a estudantes, professores, pais e membros da comunidade gerará uma grande multidão, especialmente se eles receberem bebidas e lanches.

Vendas

O método tradicional de angariar fundos é vender doces, revistas, papel de embrulho e itens semelhantes, indo de porta a porta ou pedindo a parentes. A maioria das pessoas não gosta desse tipo de método. No entanto, agora há coisas muito mais divertidas para vender: cupcakes, cartões de desconto, biscoitos, café ou outros itens comestíveis. Eles podem ser mais populares que vendas chatas de catálogo, envolver mais pessoas e gerar mais lucros.

Restaurantes

Alguns restaurantes oferecerão uma noite durante a qual uma determinada porcentagem do lucro será doada para a escola ou organização. Muitos restaurantes franquiados oferecem esse serviço, como o Pizza Hut. Muitos restaurantes locais provavelmente estarão mais que felizes em oferecer um evento como esse, pois isso mostra compromisso com a comunidade e pode chamar novos clientes.

Gorjetas

Nunca é muito cedo para começar a angariar fundos. Mesmo nos meses de inverno há oportunidades. Os alunos sempre devem verificar com o seu conselheiro de classe antes de começar a se envolver com qualquer tipo de arrecadação de fundos. Eles devem fazer uma investigação adequada, particularmente ao vender itens, para garantir que não se envolvam em problemas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível