Saúde

Formas de aumentar o tamanho dos seios

Escrito por marla currie | Traduzido por luciana p. s. lopes
Formas de aumentar o tamanho dos seios

Exercícios físicos podem ajudá-la a conquistar seios mais bonitos

Siri Stafford/Digital Vision/Getty Images

Seios firmes e volumosos são admirados pelos homens e desejados pelas mulheres. Aquelas que não estão felizes com os seios que a natureza lhes deu podem buscar formas de melhorá-los através de exercícios, cirurgia ou com a ajuda de roupas com enchimentos.

Outras pessoas estão lendo

Exercícios para os seios

Existem vários exercícios que você pode fazer para ajudar a aumentar o tamanho dos seus seios. A maioria deles trabalha para aumentar a massa muscular sob o peito, o que ajuda a dar ao seio uma aparência de mais elevado e maior. Você pode fazer uma série de exercícios que trabalham o peito e os ombros. O supino ajuda a aumentar o tamanho do busto. Ele pode ser feito em máquinas especiais na academia ou usando pesos livres. Nesse último caso, para trabalhar o peitoral, deite de costas e estenda os braços para as laterais segurando um peso de 2 kg a 4 kg em cada uma das mãos. Levante os pesos até se encontrarem no nível do peito, fazendo um movimento circular. O desenvolvimento de ombro é um exercício complementar bom para desenvolver os músculos peitorais. Para fazer esse exercício, levante um haltere mais pesado sobre a cabeça e retorne para a posição inicial. Faça três séries de 12 repetições cada.

Roupas com enchimentos

Os enchimentos de roupas sempre ajudam secretamente as mulheres que têm seios pequenos. Para fazer esses enchimentos, materiais como meias enroladas e lenços de papel são utilizados. Os fabricantes de sutiãs atenderam o desejo feminino de aumentar o tamanho do busto desenvolvendo peças com enchimentos que dão a aparência de um seio maior. O sutiã Wonder Bra da marca Victoria Secret foi uma sensação quando foi lançado nos anos 1990. Ele levantava e aumentava o tamanho dos seios, embora fosse uma peça com aro e revestimento leve. Mesmo depois dele, os fabricantes continuam a criar roupas íntimas que deixam os seios maiores e mais bonitos sem que seja preciso fazer muito esforço.

Cirurgia cosmética

O aumento dos seios através de cirurgia tem sido cada vez mais popular ao longo dos últimos anos, e é uma forma bastante aceita de aumentar permanentemente o tamanho do busto. Os implantes podem ser salinos ou de silicone. Nas mãos de um cirurgião qualificado, a cirurgia permite que você escolha o tamanho do bojo para criar o busto dos seus sonhos. A cirurgia cosmética pode custar caro e deixar cicatrizes permanentes, além do fato de exigir um tempo de recuperação considerável. Várias mulheres sofreram complicações em virtude da cirurgia, incluindo um doloroso endurecimento dos implantes de silicone.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media