Formas de deixar seus braços mais finos

Escrito por jonathan mclelland Google | Traduzido por giovanna primon
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Formas de deixar seus braços mais finos
Reduzir a gordura dos braços envolve dieta, exercícios cardiovasculares e treino pesado (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Seja porque você quer usar uma regata que está guardada no armário há muito tempo ou porque deseja apenas ser mais atraente na parte superior do corpo, livrar-se da gordura excessiva dos braços é um item de primeira instância pra muitos. No entanto, é impossível fazer atividades que atuem em áreas específicas do corpo. É melhor fazer uma dieta e praticar exercícios não só para eliminar a gordura dos braços, mas do corpo todo.

Dieta

Um dos passos mais importantes para tomar na hora de tentar emagrecer os braços é adotar um plano saudável de dieta. Fazer dieta não significa se restringir totalmente, mas procurar comer alimentos com poucas calorias e muitos nutrientes. Para perder peso, é preciso consumir menos calorias do que você é capaz de queimar. Converse com um médico especializado para seguir um plano alimentar feito especialmente para você. É preciso controlar a ingestão de gordura, açúcar e carboidratos para atingir o objetivo.

Exercício cardiovascular

A falta de exercício físico aumenta dramaticamente suas chances de desenvolver doenças a doença coronária do coração, enquanto realizar atividades físicas queima calorias e ajuda a manter o corpo saudável. Se você quer reduzir medidas nos braços, fazer exercícios cardiovasculares pode eliminar as células de gordura armazenadas no corpo e também fornece energia extra. Como resultado, você terá braços bem mais finos. A Clínica Mayo, dos EUA, sugere seguir uma rotina de 150 minutos de exercício cardiovascular moderado por semana ou um mínimo de 75 minutos em ritmo intenso. Exemplos de exercícios incluem caminhar, trotar, fazer aeróbica, nadar ou andar de bicicleta.

Treinamento de força

O treinamento de força não serve só para aqueles que querem desenvolver músculos no corpo, mas para todos que querem um físico saudável e mais delineado. Ao fazer exercícios voltados para o ganho de força regularmente, você desenvolverá ossos mais fortes, melhorará seus níveis de estamina e perderá o excesso de peso. Para cada 500 g de músculo seu corpo queimará cerca de 50 calorias. Além disso, se você ganhar 5 kg de músculo, seu corpo queimará cerca de 500 calorias diárias só para suportar essa massa muscular. Para criar músculos nos braços, faça levantamentos ou exercícios para o tríceps, bíceps ou ombros usando pesos.

Considerações

Antes de começar uma nova rotina de exercícios ou dieta, é preciso conversar com um médico para determinar se você está saudável o suficiente para fazer atividades físicas. Ele também poderá determinar quais exercícios e dietas você pode fazer. Isso é especialmente importante se você tiver algum problema crônico ou estiver tomando remédios. Lembre-se que emagrecer os braços requer mais do que força para treinar essa parte do corpo.

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