Formas engraçadas de assustar alguém no cinema

Escrito por lori soard | Traduzido por rayssa amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Formas engraçadas de assustar alguém no cinema
Filmes de terror são mais divertidos quando é possível assustar alguém (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Se você e seus amigos ou familiares gostam de pregar peças, o cinema é o lugar perfeito para a sua próxima brincadeira. Prepare-se e reúna amigos e familiares no cinema para assistir a um filme de terror. Quando eles chegarem, você poderá tentar pregar uma, ou mais, das peças abaixo.

Outras pessoas estão lendo

Máscara assustadora

Se você tem uma máscara que sobrou do Halloween, leve-a para o cinema. Quando os seus amigos estiverem assistindo ao filme, sem prestar atenção em você, levante-se para ir ao banheiro. Quando voltar, vá direto para a fileira atrás dos seus amigos. Silenciosamente, coloque a máscara, mova-se para a frente e respire profundamente atrás da pessoa que você deseja assustar. Talvez seja necessário fazer isso por um tempo antes que ela note e resolva se virar. Quando o fizer, ela dará de cara com um rosto assustador.

Pegar o ombro da pessoa ao lado

Essa é uma brincadeira simples que provavelmente não irritará as pessoas no cinema. Silenciosamente, passe o braço atrás da sua amiga e espere pelo momento do filme quando algo ou alguém está pronto para pular no personagem principal. Quando o volume da música aumentar, você saberá que o momento de assustar está chegando. Tente coordenar o que está acontecendo no filme quando você pegar o ombro da sua amiga. Se conseguir, talvez ela pense que o assassino do filme a agarrou e, com isso, deixe escapar um grito alto.

Agarrar a perna

Se você conhece alguém que não se importa em deitar no chão do cinema (talvez seja necessário usar um desinfetante depois), então conseguirá assustar de verdade um dos seus amigos. Assegure-se de que você e o amigo o qual deseja assustar ficarão sentados no centro de uma fileira de cadeiras, sem ninguém ao redor. Talvez você precise ir para o cinema cedo no dia para garantir que isso aconteça. Quando as luzes apagarem, o seu ajudante deverá rastejar até a cadeira ao lado do seu amigo. Garanta que a pessoa responsável por agarrar as pernas dele não esteja com a cabeça para fora, ou há o risco de ser chutada. Novamente, ele deve escutar a música do filme. Quando estiver na hora, ele deverá agarrar e puxar as pernas do seu amigo.

Faca e sangue falsos

Lojas de artigos para festas costumam vender facas e sangue falso. Você pode fingir que foi esfaqueado. Algumas lojas vendem esses artigos o ano todo, e não só na época do Halloween, ou você pode procurá-los em lojas online. Quando o filme estiver na metade, silenciosamente posicione a faca para parecer que você foi esfaqueado. Abra um pacote de sangue falso e vire para os seus amigos. Diga-lhes que você foi esfaqueado e mostre-lhes a ferida. Alguns deles com certeza cairão nessa graças ao filme de terror na tela. Contudo, limpe-se antes que eles peçam ajuda, para não atrapalhar os outros espectadores.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível