×
Loading ...

Formas fáceis de desenhar caveiras

Artistas iniciantes não precisam sentir-se intimidados por desenhos. Pratique desenhar diferentes objetos, como caveiras, que são feitas de apenas algumas formas simples, para melhorar suas habilidades. As formas fáceis de desenhar caveiras são: olhar para as formas que a criam, observar os contornos que fazem um crânio, trabalhar no desenho animado ou contornar uma imagem.

Desenhar crânios é uma boa prática para melhorar suas habilidades (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Formas

Uma forma fácil de desenhar uma caveira é olhar para as formas básicas que a compõe. Um crânio possui uma grande forma circular ao topo e uma quadrada embaixo. Comece desenhando as formas básicas, e faça a abertura dos olhos com círculos.

Loading...

Contornos

Observe os contornos de uma caveira para fazer um desenho simples. Um método para olhar para as linhas distintas é observar um crânio cuidadosamente enquanto desenha sua imagem. Não tire o lápis do papel e vagarosamente faça os contornos, enquanto o observa. A primeira vez que desenhar dessa forma pode tomar muita concentração. No entanto, depois de praticar, você conseguirá facilmente desenhar qualquer objeto com esse simples método. Você deve primeiro usar um modelo tridimensional de um crânio para praticar o desenho de contorno.

Desenho animado

Desenho animado é criar desenhos mais simples. Eles podem ter humor, ser infantis ou estranhos. Para desenhar uma caveira simples com o método de desenho animado, simplifique-a para seus básicos. Relacione-a com outros objetos similares, como uma lâmpada. Faça a forma da lâmpada — bulbosa no topo e fina na base. Adicione traços simples em sua caveira, como grandes olhos circulares, um coração de ponta cabeça para o nariz e um sorriso cheio de dentes.

Delinear

Outra forma de desenhar facilmente um crânio é delinear outra imagem ou fotografia. Assim que encontrar um crânio que deseja desenhar, coloque um papel de papel vegetal sobre a imagem. Papel vegetal é um tipo de papel translúcido ou transparente. Você pode ver a outra imagem por baixo, e traçar o crânio com um lápis ou caneta. Após desenhar a imagem, adicione seus toques pessoais.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...