Formas naturais de criar íons negativos

Escrito por kate prudchenko Google | Traduzido por luiz neves
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Os íons negativos são moléculas sem gosto ou cheiro encontradas no ar. Eles são conhecidos por aumentar o fluxo de oxigênio para o cérebro e, como resultado, facilitar o estado de alerta, reduzir a sonolência e estimular a energia mental. Os íons negativos também são conhecidos por protege contra germes e diminuir irritação na garganta, espirros e tosse.

Outras pessoas estão lendo

Fatos

A maioria das partículas encontrada no ar é composta por íons positivos ou que possuem carga positiva. Os íons negativos são partículas negativamente carregadas. Eles são atraídos para os íons positivos através da atração magnética. De acordo com o peakpureair.com, quando íons negativos estão em concentração suficientemente alta, eles se ligam às partículas de ar flutuantes. Isso faz com que as partículas fiquem pesadas e caiam do ar.

Introdução

Os íons positivos são liberados na atmosfera por ar-condicionados, televisores, computadores e outros aparelhos eletrônicos. Esses íons são responsáveis por uma variedade de sintomas, incluindo dores de cabeça, fadiga, náusea e tontura. Esses sintomas se originam do fato de que aparelhos eletrônicos esgotam os íons negativos do ar. De acordo com o "The Owners Manual for the Brain: Everyday Applications from Mind Brain Research" ("Manual do usuário para o cérebro: aplicações à pesquisa da mente", em tradução livre), de Pierce J. Howard, os íons negativos surgem naturalmente como resultado da quebra de moléculas do ar por causa da luz e radiação solar, assim como por causa do movimento do ar ou da água.

Localizações de íons negativos

Altas concentrações de íons negativos podem ser encontrados em uma variedade de ambientes naturais. Isso inclui florestas, montanhas, cachoeiras e praias. Na natureza, os íons negativos são gerados por raios, luz solar, ondas do mar e quedas d'água. De acordo com o peakpureair.com, as cataratas do Niágara são um dos dos maiores produtores naturais de íons negativos do mundo.

Sal como uma terapia

Ao invés de viajar para locais com altas concentrações de íons negativos, pode-se criar um ambiente rico desses compostos em casa. A terapia do sal natural (em particular, a terapia do sal himalaio) é altamente recomendada. O sal himalaio contém até 84 minerais e outros elementos em menor quantidade. De acordo com o springmountainnaturals.com, ele deve ser usado por pessoas com problemas crônicos de congestão, para aumentar a quantidade de íons negativos na atmosfera. O sal se apresenta na forma de velas de sal e saleiros, e possui todos os benefícios dos ionizantes mecânicos.

Cachoeira interna

As cachoeiras internas são outra forma natural de aumentar a concentração de íons negativos no ar. As cachoeiras produzem um distúrbio de moléculas de água, que causa um deslocamento e quebra de elétrons. Os elétrons livres buscam as moléculas de oxigênio, dando à molécula um elétron extra e, portanto, uma carga negativa. De acordo com o site discountfountains.com, as fontes internas são uma ótima forma de alcançar um resultado benéfico similar ao ar em volta de uma cachoeira.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível