Mais
×

Formas de surpreender alguém com um cachorrinho

Atualizado em 19 julho, 2017

Às vezes o amor de um cachorrinho é o melhor presente que você pode dar. Seja para um familiar, alguém querido ou um amigo, um filhotinho é um símbolo de confiança, responsabilidade e amor. Há muitas formas de surpreender alguém com um cãozinho, e você deve ser único e criativo com o seu próprio método. Aqui você encontrará algumas ideias de como presentear, mas é importante lembrar que, ao dar um cachorro como presente, deve-se ter certeza de que o presenteado quer essa responsabilidade e pode cumprir o compromisso e arcar com os gastos.

Dar um cachorrinho é dar amor (Leveskocka/iStock/Getty Images)

Caixa fechada

Dá para imaginar, uma fita vermelha em uma caixa grande embaixo da árvore de natal, e aquela pessoa especial tirando a tampa para descobrir um pacotinho peludo cheio de amor! Isto requer algumas considerações, entretanto. Leve-o para dar uma volta com antes, pois uma caixa cheia de urina com certeza atrapalharia a surpresa. Pelo bem do cachorro, coloque uma ventilação adequada na caixa para que ele possa respirar. Faça também com que o cachorro seja o primeiro presente a ser aberto, pois um cãozinho pequeno e cheio de energia não permanecerá uma surpresa por muito tempo se ele ouvir muitas pessoas falando ao seu redor.

Um cachorrinho embaixo da árvore de natal (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Cachorrinho no porão

Se o filhote for muito barulhento e enérgico para ficar na caixa, tente deixá-lo no porão para o presenteado encontrar. Há menos risco envolvido para o cachorro, e você não precisa necessariamente dar o presente em uma data especial. A surpresa pode se tornar divertida se você disser ao presenteado que tem algo assustador ou estranho no porão e pedir a ele para verificar o que é.

Os presenteados com um novo cãozinho (Purestock/Purestock/Getty Images)

Cachorrinho de natal

Às vezes é mais seguro para todos os envolvidos se você simplesmente amarrar um laço em volta da cabeça do cachorrinho e mostrá-lo. Isso pode limitar a surpresa, mas, frequentemente, as pessoas, como crianças, ficam tão emocionadas por essa visão que nem se importarão.

Um filhote com um laço (WilleeCole/iStock/Getty Images)

Surpresa tardia

Na manhã de natal talvez as pessoas fiquem desapontadas por não terem ganhado o presente desejado. Quando todos os presentes forem abertos, diga "esperem um minuto", e traga o cãozinho de fora de casa. Essa recuperação pode ser a técnica mais surpreendente.

Criança feliz com seu novo cãozinho (Chris Amaral/Digital Vision/Getty Images)

Viagem surpresa

Uma forma divertida de presentear um cãozinho é planejar uma viagem surpresa para escolher um cão. Você pode ir aumentando a tensão e a emoção de ganhar um novo cãozinho fazendo eles entrarem no carro e mantendo o segredo até chegar no lugar. As crianças ficarão emocionadas e sorridentes por toda a viagem. Este método também é bom porque requer menos trabalho e permite que eles escolham o cãozinho que quiserem. Essa é uma boa aposta e, possivelmente, a forma mais emocionante de surpreender sua família.

Uma viagem para escolher um novo cãozinho pode ser uma ideia divertida (onetouchspark/iStock/Getty Images)

Presente de grego

Como dito anteriormente, é importante ter certeza de que a pessoa que receberá o filhote ficará feliz com o presente e será capaz de cuidar dele. Apesar de limitar a surpresa, às vezes é uma boa ideia escolher o cachorro junto com o presenteado e conversar antes. Uma leitora da Star Tribune de Mineápolis disse que um filhotinho dado ao seu namorado resultou no término do relacionamento.

Tenha certeza de que o presente será bem recebido (Chris Amaral/Digital Vision/Getty Images)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article