Formulação de convites de aniversário com temática de bombeiros

Escrito por sara ipatenco | Traduzido por erika f curto
Formulação de convites de aniversário com temática de bombeiros
Pequenos caminhões de bombeiro de brinquedo são bons brindes de festa (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

O objetivo principal de um convite de aniversário é deixar os convidados saberem quando, onde e a que horas a festa acontecerá. Uma abordagem simples pode transmitir todas essas informações, mas uma formulação inteligente ou cativante é mais atrativa para os potenciais convidados. Caso seu filho tenha pedido por uma festa de aniversário com tema de bombeiros, opte por convites que mostrem uma foto de um caminhão de bombeiros, além de um dálmata, um hidrante ou um bombeiro.

Você está convidado

Uma abordagem simples para os convites é uma maneira de passar sua mensagem para os convidados da festa de aniversário temática de bombeiros de seu filho. Comece seu texto escrevendo: "Você está convidado para uma festa de aniversário com temática de bombeiros para..." Abaixo destas palavras, usando uma fonte menor, inclua o nome do seu filho e que idade ele está comemorando. Inclua a localização, o endereço, a data e a hora da festa, também. Na parte inferior do convite, inclua informações para respostas sobre presença.

Clang Clang

Inicie seu convite com as palavras: "Clang! Clang!" em caracteres grandes na parte superior do seu convite de festa. Sob essas palavras, escreva "O alarme soou! Chamando a todos os bombeiros para que subam a bordo do carro de bombeiros!" Use uma versão menor de seu tipo de fonte escolhido para escrever os detalhes da festa abaixo. Inclua o local da festa, a data e a hora e as informações de resposta de presença. Considere adicionar um extra, listando o local como um corpo de bombeiros em homenagem a seu filho, para adicionar autenticidade extra ao convite.

Carro um a caminho

Este convite ajuda os convidados a fingirem que são bombeiros. No topo do seu convite, escreva as palavras "Carro um, a caminho". Abaixo destas palavras escreva "A casa está queimando ... Chamando a todos os bombeiros para ajudar a apagar as chamas". Liste a localização da festa e os detalhes, como se fosse um expedidor do 193 enviando bombeiros para o incêndio. Escreva "as chamas estão ocorrendo em" e, em seguida, liste o endereço. Escreva a data e hora abaixo. Inclua informações de resposta de comparecimento.

Au au

Inclua o tão amado dálmata dos bombeiros como parte deste convite. No topo dele, escreva as palavras: "Au! Au!". Peça ao seu filho que pense em um nome para o dálmata e escreva-o abaixo, seguido das palavras "...convida você para uma festa de bombeiros para...". Em seguida, escreva o nome do seu filho e quantos anos está fazendo. Na linha seguinte, escreva: "Por favor, venha para" e escreva o endereço. Sob essas palavras, inclua a data e a hora, além dos seus dados para resposta de presença.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível