Formulários usados em creche para assistência à criança

Escrito por tabitha harwell | Traduzido por vinícius rodovalho
Formulários usados em creche para assistência à criança
Formulários podem ser usados como cópia de segurança em questões legais ou de saúde que possam surgir de uma instituição de acolhimento de crianças (children playing image by L. Shat from Fotolia.com)

Os formulários são utilizados no acolhimento de crianças para manter registros, criar um acordo entre pais e provedores e para serem usados como cópia de segurança em questões legais ou de saúde que possam surgir de uma instituição de acolhimento de crianças. Ter os documentos corretos para cada tipo de evento possível é imprescindível para a manutenção e gestão de uma creche. Os pais devem solicitar todos os documentos com antecedência para garantir que eles estejam cientes da documentação antes de matricular a criança em uma instituição.

Contrato

O contrato é o papel mais importante assinado em um acordo de acolhimento de crianças. A maioria dos contratos contêm diferentes seções que começam com informações básicas, como nome e endereço da creche, junto com horário de funcionamento e taxas semanais ou diárias. O contrato, então, listará os requisitos da creche, como dias de recesso programados, feriados e férias, políticas de recolhimento e pagamento atrasados, política de tratamento de crianças enfermas, formulários de impostos, distribuição de medicamentos, política de vestimentas e as condições de apoio extra em casos de emergência. O contrato também inclui as atividades diárias para crianças de diferentes idades, juntamente com as atividades coletivas depois do horário escolar ou no verão. Dependendo da idade da criança, a programação poderá incluir períodos para soneca, brincadeiras e atividades ao ar livre. O contrato conterá áreas para o provedor e um dos pais assinarem. Cada pessoa terá uma cópia do contrato, que pode ser atualizado e assinado uma vez por ano.

Formulários de Consentimento

Os formulários de consentimento são registros de permissões para uma creche. Eles incluem uma autorização de transporte, o que permite que a criança ande em um veículo com o provedor. Da mesma forma, a autorização para administrar medicação é necessária antes que um provedor possa dar à criança qualquer tipo de medicamento. Isso também será apresentado no contrato, mas um termo de consentimento é necessário em questões legais que possam surgir. Os formulários de consentimento também são usados ​​para as coletas que não são direcionadas diretamente aos pais e em casos de acidentes. O formulário de acidentes contêm instruções de onde a criança deve ser levada em caso de acidentes e normalmente determina quem é responsável por quaisquer despesas médicas.

Formulários financeiros

Formulários financeiros incluirão formulários para os pais e um registro do provedor. Os primeiros incluirão uma declaração de impostos no fim do ano, com a apresentação do total pago para os filhos em um determinado ano. Outros formulários podem incluir o saldo devedor, um aviso por atraso de pagamento ou outra forma necessária de pagamento, principalmente para casos que envolvem cheques sem fundo. O provedor deve sempre manter uma cópia de todos os formulários financeiros entregues aos pais, juntamente com um registro de pagamento anual e formulários de impostos. Folhas de impostos devem ser enviadas pelo correio ou entregues até 31 de janeiro do ano fiscal seguinte. Formulários de imposto devem incluir o ano fiscal, o nome do provedor, endereço, número de telefone e número de identidade, além do nome e endereço dos pais e da criança e uma lista de cada pagamento ou um número coletivo de pagamentos.

Formulários diários

Formulários diários detalham as atividades diárias de cada criança. Muitos pais apreciam estes formulários, especialmente se a criança tiver diferentes provedores na parte da manhã e da tarde. O formulário diário irá listar todas as atividades em que a criança participou, períodos de soneca, horários e conteúdos das refeições, horários e o conteúdo dos lanches, o que a criança bebeu, quando a criança foi ao banheiro, juntamente com quaisquer acidentes. Formulários diários são dados aos pais no final de cada dia. A maioria deles não precisa ser mantida nos arquivos da criança, a menos que haja um incidente registrado. Incidentes incluem quaisquer conflitos, acidentes ou problemas que possam ter acontecido durante o dia. Um formulário de incidente também deve ser preenchido, além de ser marcado na folha de diário e deve conter as informações detalhadas do evento. O pai precisa assinar o formulário de incidente quando pegar a criança e ter uma cópia do mesmo.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível