Como fortalecer as costas com um colete para coluna lombar isolado

Escrito por contributing writer | Traduzido por geissy de assis
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Como fortalecer as costas com um colete para coluna lombar isolado
Proteja-se de dores nas costas (Comstock/Comstock/Getty Images)

Não importa o quanto você tente evitar, a dor nas costas sempre aparece. A atividade cotidiana pode causar ou piorar essa dor, mas há uma maneira de fortalecer suas costas para que elas possam se recuperar. Seguindo alguns passos simples, é fácil reforçar suas costas e prevenir dores com um colete para coluna lombar isolado.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

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Instruções

    Como fortalecer as costas com um colete para coluna lombar isolado

  1. 1

    Movimente-se o mínimo possível. Um colete para coluna lombar isolado é projetado para limitar a parcela da parte inferior das costas em uma posição relativamente imóvel de modo que, com uma série de exercícios, o músculo lombar da coluna vertebral possa ser fortalecido. Seguir as instruções que vêm com o colete é uma necessidade para o fortalecimento correto das costas e da coluna vertebral.

  2. 2

    Fortaleça de pé. Fique ereto e dobre para a frente na cintura, descendo até os dedos dos pés, e segure por cinco a 10 segundos. Suba lentamente e repita o movimento para fortalecer os músculos lombares.

  3. 3

    Aumente a intensidade. Além de dobrar na cintura e estender a mão até os dedos dos pés, segurar um objeto pesado em cada mão ajuda a fortalecer a coluna vertebral.

  4. 4

    Movimente-se. Dê um passo para frente enquanto estiver de pé e incline-se para a frente com um peso. Mantenha a posição por cinco a 10 segundos antes de voltar à posição vertical e repita.

  5. 5

    Avance nos seus exercícios de fortalecimento. Se suas costas permitirem, aumente a quantidade de peso que você usa em cada exercício, para continuar a fortalecer as costas e a coluna vertebral.

  6. 6

    Saiba seus limites. Se a dor nas costas é tão grave que ficar de pé durante o exercício não é uma opção, modifique os exercícios de fortalecimento para que possam ser realizados sentado ou deitado.

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