Como fortalecer os músculos da coxa

Escrito por ehow contributor | Traduzido por wanderson david
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Como fortalecer os músculos da coxa
Fortaleça os músculos da coxa

A tonificação das coxas fornece uma variedade de benefícios, não só o de manter os músculos centrais fortes e flexíveis. Na verdade, a realização de exercícios específicos para a coxa tem o efeito de fortalecer todo o corpo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Suba uma escada. Subir lentamente é provavelmente o exercício mais fácil e que você já sabe como fazer. Você pode subir quantas vezes desejar, sempre que quiser. Quanto mais lento subir, mais você irá fortalecer as pernas.

  2. 2

    Sente em uma cadeira e fique de pé. Assim que chegar em uma posição ereta, sente-se novamente. Repita esse movimento de maneira lenta e firme. Você ficará surpreso quando sentir os músculos trabalharem enquanto faz esse exercício.

  3. 3

    Deite de lado e apoie a cabeça na palma da mão. Coloque a outra mão no piso na sua frente. Puxe a perna para cima até o pé ficar na sua frente, cerca de 1 metro na frente do joelho. Mantenha essa perna imóvel.

  4. 4

    Levante a perna debaixo o mais alto possível e traga-a de volta ao chão. Faça esse movimento lentamente. Repita o exercício de 10 a 20 vezes antes de prosseguir para o outro lado.

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