Como fortalecer os ombros nas paralelas

Escrito por richard toole | Traduzido por milton acevedo
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Este artigo vai ajudar você a entender como fortalecer seu ombro, fazendo repetições nas paralelas.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Barras paralelas, (munhequeiras -- opcional)

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Instruções

    Fazendo as repetições

  1. 1

    Realize repetições, segure as duas barras paralelas que são aproximadamente da largura dos ombros. Levante-se para uma posição inicial com os braços estendidos e apoie todo o peso do seu corpo.

  2. 2

    A descida. Desça para a posição final, onde os cotovelos ficam dobrados e seus ombros levemente esticados, e, em seguida, use os braços para empurrar-se para cima, de volta à posição inicial. Tente fazer de quatro a cinco séries de 12.

  3. 3

    Tenha cuidado com o estresse em seus pulsos. As paralelas trabalham os pulsos, então assegure-se de que as alças que está segurando estejam centradas abaixo da palma da mão, e não acima, nos dedos. O esforço adicional da pegada mal feita vai acabar rapidamente com o seu treino, causando muita dor!

  4. 4

    Sobrecarregar. Quando você se sentir confortável em fazer 4 séries de 12 repetições, pode adicionar mais séries para a sua rotina, ou usar um cinto de peso para adicionar peso e aumentar a resistência.

  5. 5

    Materiais de treinamento. Se não puder fazer repetições com seu próprio peso corporal no início, peça para um amigo ajudar a segurar e levantar os pés. Algumas academias têm máquinas com peso que substituem o exercício, permitindo repetições assistidas para ajudar com este problema. Apenas tenha certeza de saber seus limites e não se machucar.

Dicas & Advertências

  • Quando ficar fácil fazer quatro séries de 12 a 15 repetições, adicione peso.
  • Centro da alça sobre a palma da mão, dor no punho é um grande problema para muitas pessoas fazendo paralelas.
  • Assegure-se de que é possível fazer repetições com o seu próprio peso sem se machucar.

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