Fotos que não podem faltar no seu casamento

Escrito por fátima telles
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Fotos que não podem faltar no seu casamento
Fotos espontâneas captam a emoção genuína (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

A cerimônia de casamento é o momento mais esperado pelos noivos. Depois de meses de preparativos, o grande dia não pode deixar de ser registrado em detalhes. O álbum sempre inclui muitas e muitas fotos, que ficarão eternas para serem mostradas aos amigos, parentes e filhos, quando crescerem. Nesse dia mágico, as emoções afloram. Lágrimas, olhos brilhando, sorrisos de felicidade, nada deve passar. As melhores fotos são aquelas que conseguem captar na expressão do rosto ou no olhar, o amor e a alegria dos noivos. Não deixe de incluí-las. Escolha um fotógrafo dentro desse perfil.

Outras pessoas estão lendo

Rainha da festa

Um belo álbum de casamento, para ficar perfeito, deve ter fotos individuais da noiva. Ela é a grande estrela do dia. Todos querem ver como é seu vestido e sua entrada na igreja é bastante esperada. As fotos de meio corpo são ótimas para lembrar do penteado, dos acessórios, do buquê e principalmente do brilho do olhar. E a noiva sempre está linda nesse dia e deve eternizar o momento. Vale caprichar em closes diferentes, expressões românticas e perfis naturais.

Fotos que não podem faltar no seu casamento
Beleza eternizada (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Fotos externas divertidas

Uma tendência que vem crescendo são as fotos externas. Até agora os noivos iam para a praia ou bosques para essas tomadas. Mas os fotógrafos estão mais criativos e exploram lugares que se tornam grandes paisagens de fundo. Há noivas que tiram fotos atravessando a rua com o sinal fechado, em belos portões de ferro e outras novidades. Quem se casa próximo a centros históricos, pode aproveitar ruelas antigas e estreitas, fachadas de monumentos e colunas clássicas, que dão belas fotos.

Fotos que não podem faltar no seu casamento
Diferente e criativa (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

O beijo

Se é para apontar uma foto que não deve faltar, essa sem dúvida é uma das principais. O beijo é a maneira mais romântica e significativa de caracterizar esse momento, onde os noivos juram amor eterno. E se ainda pegar o instante em que as pessoas jogam laminados, arroz ou confetes ficará bem interessante. Há fotógrafos que criam também uma luz diferente para valorizar mais a foto. E no álbum ela estará lá, no final, como que fechando esse dia mágico.

Fotos que não podem faltar no seu casamento
Tem que ter (Maria Teijeiro/Digital Vision/Getty Images)

Fotos de família

Além das tomadas mais criativas, nenhum álbum de casamento que se preze pode deixar de incluir as fotos dos pais, irmãos e avós do noivo e da noiva. É uma homenagem mais do que justa. Eles acompanharam o relacionamento, participaram dos momentos felizes e dos nem tão alegres, vibraram com os preparativos e torceram pelo final feliz. Não há como agradecer melhor do que incluir essas pessoas tão importantes na vida do casal no registro desse dia. E são eles que darão apoio em todos os momentos da vida!

Fotos que não podem faltar no seu casamento
Presença em todas as horas (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

O brinde dos noivos

Só eles sabem como foram difíceis todos os preparativos desse dia. Nada mais justo do que fazer um brinde bem romântico, seja ao ar livre ou mesmo à frente da mesa do bolo, e eternizar esse momento. Alguns casais também costumam brindar antes da primeira dança, com a música de um momento significativo para ambos. Depois convidam todos a participarem e a festa se inicia animada, com todas as pessoas queridas compartilhando da alegria dos noivos.

Fotos que não podem faltar no seu casamento
Viva o amor! (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível