Mais
×

Como fazer franja jogada de lado

Atualizado em 17 abril, 2017

Franjas de lado e curvas podem melhorar cabelos em camadas ou desfiados. Criar esse visual moderno é muito fácil. Converse com seu cabeleireiro sobre cortar sua franja dessa maneira. Depois, com o auxílio de produtos para modelar, você também pode seguir os estilos de moda de celebridades como Rachel McAdams, Reese Witherspoon e Katie Holmes.

Instruções

Franja de lado pode se desdobrar em camadas longas para imitar o estilo de celebridades (Andreas Rentz/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Aplique o bálsamo para limpar o cabelo seco, em seguida, use as mãos para secar o cabelo, esfregando sua franja para trás e para frente.

  2. Enrole o cabelo usando bobes na direção que deseja criar o penteado e borrife um pouco de laquê. Anexe o difusor em seu secador e seque o cabelo. Caso você não tenha um difusor, uma outra opção é utilizar o secador em velocidade baixa. Deixe o cabelo com os bobes por cerca de cinco minutos.

  3. Retire os bobes e aplique uma pequena quantidade de produto para dar volume. Eles são disponíveis em bálsamos, pós, cera e pomada. Tente usar um que não deixe seu cabelo oleoso.

  4. Lance o calor do secador no cabelo e, em seguida, massageie suas raízes com as pontas dos dedos para dar volume. Divida uma grande parte da sua franja e coloque sobre seu rosto, para que fique de forma assimétrica. Depois, borrife um pouco de laquê e lance o calor no cabelo mais uma vez para derreter o produto na franja, passe mais um pouco de laquê para finalizar e manter sua franja no lugar.

Dicas

  • Se você não conseguir o visual que deseja com o calor do secador, tente usar mais produtos para dar volume e depois modele a franja na forma que desejar.

O que você precisa

  • Bálsamo de cabelo
  • Bobes
  • Laquê
  • Secador de cabelo
  • Difusor
  • Produtos para dar volume
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article