×
Loading ...

Franjas para o lado que escondem a testa

Penteie sua franja para o lado ou puxe-a para frente para disfarçar sua testa e criar um novo visual dramático. A franja para o lado combina com qualquer corte de cabelo -- longo ou curto -- para atualizar ou apimentar um penteado simples. A franja frontal adiciona textura e cobertura à toda a área da testa. Planeje seu corte de cabelo com base no seu estilo pessoal e no quanto da testa você deseja cobrir.

Franjas para o lado disfarçam a testa (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Sobre o olho

Mostre seu lado dramático ao pentear a sua franja para o lado esquerdo ou direito do rosto e permitir que o cabelo cubra um dos olhos. A franja para o lado permite que você escolha onde dividir o cabelo; portanto, você pode ter muitos fios em sua testa e sobre um olho, se você dividi-lo profundamente para o lado oposto, ou você pode ter uma franja mais fina, com cobertura mínima, ao dividi-lo bem perto do centro da cabeça. Faça uma maquiagem marcante nos olhos para combinar com o penteado, o que também irá chamar a atenção para longe de sua testa.

Loading...

Lateral repicada

Uma franja desfiada ou reta na altura do centro de sua testa esconderá essa área. As franjas retas nunca sairão de moda; na verdade, elas ficam mais na moda a cada ano. Adicione textura a um corte reto ao cortar para cima as pontas do cabelo com uma tesoura afiada, ou peça a seu cabeleireiro para usar uma lâmina na sua franja. Uma franja com textura adiciona movimento e tira o aspecto pesado do corte reto. Após fazer a franja, use um pente para puxá-la levemente para a esquerda ou para a direita para conseguir um visual lateral.

Franja para o lado comum

Penteie os fios para o lado do rosto e use spray fixador para mantê-los no lugar. A franja para o lado é diferente daquela sobre o olho, pois o cabelo não tem tanto comprimento. Corte-a em uma altura suficiente para poder colocá-la atrás da orelha ou um pouco mais curta. Use um spray-gel de textura e divida o cabelo para o lado. Puxe a franja para o lado da testa e prenda-a no lugar usando um grampo nas pontas ou um spray fixador leve.

Enrolada

Enrole sua franja e puxe-a para um lado para adicionar volume e cobertura. Corte a franja na altura logo abaixo da sobrancelha. Ela pode ser repicada ou reta. Enrole a franja usando um babyliss ou um bob grandes. O cabelo ficará enrolado e dará volume à área. Passe spray fixador leve para manter o penteado após remover o babyliss ou o bob. Penteie gentilmente a franja para o lado e passe o spray de fixação leve novamente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...