Com que frequência devo molhar um pé de abóbora

Pés de abóbora devem ser cuidadosamente monitoras para evitar o excesso de água.

Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images

Abóboras são um fruto popular para se plantar para o Halloween, enquanto alguns entusiastas delas apenas gostam de produzir a maior abóbora que podem. Elas precisam de coisa essenciais para crescer, incluindo calor, solo e água. A água é vital para que elas cresçam de semente a fruto pronto para ser colhido com sucesso, mas errar na quantidade de água pode levar a doenças e um desastre.

Características naturais

Quando falamos e achar e utilizar a água, os pés de abóbora aproveitam bastante dela. Essas plantas suas grandes folhas para bloquear o sol e prevenir que o solo em volta delas seque, enquanto elas naturalmente sugam a água da superfície para suas raízes onde é necessário

Frequência

A frequência da irrigação do pé da abóbora depende do estado do solo. O dono da planta deve julgar o solo antes de molhar; se parecer bem úmido, deve molhar muito pouco. Porém, em geral, essas plantas precisam ser irrigadas a cada dois dias. Molhá-las todo tida pode encharcar o solo, levando a doenças.

Fatores da irrigação

Um dono de uma abóbora deve umedecer o solo que não esteja muito seco mas também não deve molhar demais para evitar de privar o solo de oxigênio. O tipo de solo presente também deve afetar em quanto a planta deve ser irrigada. Se ele for arenoso, ela vai necessitar de mais água do que se compararmos em uma solo com bastante argila. Os donos não devem molhar até a camada superior do solo em volta estiver fique seca, como sugere a página Pumpkin Circle.

Como irrigar

Ao molhar, os donos devem mirar nas raízes e não nas folhas das planta. Um número de métodos estão disponíveis para se distribuir a água para a planta. Eles incluem mangueiras umedecedoras subterrânea, e irrigadores, que podem tomar mais tempo mais permitem ao jardineiro a direcionar a água apenas na planta e não nas ervas próximas.

Podridão das plântulas

Esta doença se refere ao mofo esbranquiçado que é causado por condições úmidas e frias, e aparece em volta da camada superior do solo. Ela afeta brotos próximos e os murcham. Indivíduos que plantam abóboras podem evitar este problemas colocando suas plantas em local com mais luz do sol possível. Tendo cuidado ao se molhar para não encharcá-lo com muita umidade também ajuda a prevenir a doença. Se o mofo aparacer, raspá-lo solo pode ajudar a impedir-lo de se espalhar.

eHow Brasil
×