Como fugir do problema de crescimento familiar - construindo um quarto adicional

Escrito por ehow contributor | Traduzido por paloma nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fugir do problema de crescimento familiar - construindo um quarto adicional
Planeje seu quarto extra com cuidado (NA/Photos.com/Getty Images)

Conforme a sua família cresce, a necessidade de espaço adicional pode lhe levar a considerar adicionar um cômodo à casa. A área adicional vai superar o esforço que foi necessário para consegui-la.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Adicionando um cômodo: o que levar em consideração

    Todos os projetos necessitam de um plano. Este não será diferente.

    Valor dos imóveis na vizinhança: -Determine o tamanho do quarto adicional e o preço de mercado antes de começar a obra. -Descubra o preço de casas na vizinhança que possuem tamanho e características similares. -Calcule a diferença entre o valor atual e o valor depois da adição. -A valor da diferença deve ser seu orçamento máximo.

    Financiamento: -Se as taxas atuais de hipoteca forem mais caras do que a sua hipoteca já existente, faça um empréstimo hipotecário. -Se as taxas atuais de hipoteca forem mais baratas do que sua hipoteca já existente, refinancie a sua casa com o custo do quarto adicional.

    Tamanho e escala do projeto: -O quarto adicional deve ser de tal tamanho e escala que caiba na casa. -Ao adicionar mais espaço à casa, a aparência do lado de fora deve continuar bonita. -Para manter a estética exterior, considere as paredes, portas, janelas, telhado e elevações. -Veja quanto espaço exterior será usado.

    Perturbações e inconveniências: -Uma obra pode ser muito inconveniente e caótica. -Ela gera poeira, sujeira e barulho. -Trabalhar com subempreiteiros pode ser complicado e você precisará estar disponível durante o dia, esteja você trabalhando ou não.

    Seu nível de comprometimento: -Avalie suas habilidades, seu tempo disponível e a duração do projeto. -As tarefas para as quais é necessário ter habilidade, tempo e força vão desde obras no teto até construção de paredes. -Será necessário fazer a inspeção e ter a autorização para mexer na parte elétrica e no encanamento. -Considere fazer o acabamento interno tendo tempo e habilidade. -Faça o que puder e contrate alguém para fazer o resto.

  2. 2

    Contratando um empreiteiro:

    Saiba o que você quer antes de ligar. -Liste todos os detalhes do que você quer. -Saiba qual é seu orçamento e se atenha a ele.

    Peça recomendações. -De amigos, da família, do inspetor. Faça entrevistas pelo telefone. -Peça referências e pergunte quais foram os clientes. Encontrem-se pessoalmente para discutir os detalhes. Verifique as informações dadas pelo empreiteiro. Faça ofertas. Coloque tudo por escrito. -Pagamento: -10% ao assinar o contrato, três pagamentos de 25% e 15% quando ficar pronto. -Prova de seguro contra terceiros e compensação de pagamento. -Data de início e de fim do projeto. -Garantia de todos os subempreiteiros e fornecedores.

  3. 3

    Programas para design de casas

    Transforme seus sonhos em realidade e planeje o design.

    Instant Architect - http://www.imsidesign.com/ Ao planejar uma casa ou um quarto novo, esse programa vai dar vida à sua visão. Bob Villa's Home Design, The Learning Company - http://www.thelearningcompany.com/ É fácil o suficiente para um iniciante, e avançado o suficiente para um profissional. Punch! Home Design 5 em 1 - punchsoftware.com Dê vida às suas ideias com um 3D fabuloso ao criar o design do seu quarto adicional. SketchUp - http://www.sketchup.com/ Faça esboços com a velocidade e com a flexibilidade da mídia digital. Fast Plans Desenhe plantas com um programa fácil de ser usado, para que você possa se concentrar somente no design.

  4. 4

    Tecnologias para o espaço adicional

    Essa é uma oportunidade para fazer o que for necessário em vez de fazer ajustes depois. Pense nas suas necessidades com antecedência.

    Equipamentos para economizar energia Sistemas de controle de residências Luzes internas e externas Sistemas de home theater Sistemas de temperatura Telefones e interfones Sistema de segurança interno ou externo Sistema de vigilância Monitoramento do quarto

  5. 5

    Conheça os códigos de construção da sua cidade.

    Avise ao departamento de construção que você fará um cômodo adicional. -Os códigos locais geralmente especificam a que distância a casa deve ficar da linha da propriedade. -Se o quarto adicional ficar próximo demais, talvez você precise fazer uma mudança ou você pode ser proibido de construir. -Veja se você precisa mandar as plantas para aprovação. -Imprima informações sobre as regulamentações que se aplicam no seu caso e sobre que tipos de permissões irá precisar. -Peça uma lista de empreiteiros certificados que estão legalmente habilitados a trabalhar na sua cidade. -Fale com o departamento de construção antes de fazer algo sozinho. -Prepare-se para as inspeções. -Leia seções pertinentes do código de construção para saber exatamente o que o inspetor estará procurando. -Se contratar subempreiteiros, peça para eles estarem presentes no dia da inspeção.

Dicas & Advertências

  • Quanto mais se planejar, mais fácil será para fazer a obra sozinho ou para contratar um empreiteiro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível