×
Loading ...

Como fazer fumaça falsa de charuto

Atualizado em 17 abril, 2017

Caso precise usar um charuto como um apresentação, mas não queira realmente fumar, existem maneiras de fazer com que o charuto pareça estar emitindo fumaça quando não está. Essa técnica funciona para produções teatrais e fantasias quando um charuto adiciona um charme, mas não é necessário que você danifique os pulmões para fazer uma fantasia realista. Tudo que precisa para criar a aparência são algumas ferramentas simples, bem como itens que já pode ter disponíveis

Instruções

Um charuto acrescenta charme para personagens teatrais (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Remova o tabaco da extremidade do charuto com a faca afiada. Esvazie-o tanto quanto conseguir, deixando cerca de 1 cm de tabaco no charuto perto de onde se fuma. Tenha cuidado para não danificar o charuto enquanto estiver esvaziando-o ou terá de começar de novo. Delicadamente raspe o tabaco para fora com a faca e agite-o sobre uma lata de lixo.

    Loading...
  2. Coloque as bolas de algodão em uma tigela com talco. Cubra as bolas de algodão com talco. Comece com uma ou duas bolas de algodão e adicione mais, se necessário. Empurre-as para dentro do charuto que foi esvaziado até que ele tenha uma forma redonda novamente e esteja relativamente firme ao toque.

  3. Triture um pedaço pequeno de folha de alumínio vermelha e fixe-a ao algodão na extremidade do charuto, usando uma quantidade pequena de cola. Essa técnica fará com que a ponta do charuto pareça estar pegando fogo.

  4. Sopre suavemente o charuto, certificando-se de que você não inale o talco. A extremidade do charuto emitirá um pouco de "fumaça" quando você fumá-lo.

Loading...

O que você precisa

  • Charuto
  • Faca afiada
  • Bolas de algodão
  • Talco
  • Folha de alumínio vermelha
  • Cola

Referências

Loading ...
Loading ...