×
Loading ...

Como fazer a função PIP funcionar em uma TV Sony

Atualizado em 23 março, 2017

"Picture-in-picture" (Imagem em imagem) é a capacidade que uma televisão tem de exibir um canal enquanto exibe outro em uma janela menor ou adjacente, no interior da tela. Televisores com diversas funcionalidades, incluindo a função PIP, permitem aos proprietários assistirem a dois canais diferentes. E os proprietários de televisões da Sony não podem exibir dois canais a partir de um cabo ou "set-top box" (TV via satélite), mas podem exibir uma imagem da televisão junto com a de um computador ou fonte de mídia.

Instruções

Aprenda a fazer a função PIP funcionar em uma TV Sony (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Conecte seu televisor Sony ao cabo ou "set-top box" via os cabos HDMI ou compostos, no painel traseiro do aparelho.

    Loading...
  2. Conecte o computador ou console do vídeo game à TV via cabos HDMI, VGA ou compostos. Você também pode utilizar cabos S-video e um cabo RCA de áudio separado, caso o console de vídeo game ou computador esteja equipado com as saídas apropriadas.

  3. Ligue a TV Sony e pressione o botão "Source" (Fonte) no controle remoto. Percorra as opções com o botão direcional até que a fonte do cabo ou "set-top box" estiver realçada. A fonte vai variar dependendo de qual porta você escolheu para conectar a "set-top box" à TV. Pressione o botão "OK" no centro dos direcionais, no controle remoto, para selecionar a fonte.

  4. Pressione o botão "Options" (Opções) no controle remoto. Desça até a opção "PIP" e pressione "OK". A tela alternativa será exibida em uma janela menor, sobre a maior, da "set-top box".

Loading...

O que você precisa

  • Controle remoto da Sony TV
  • Cabos HDMI (opcional)
  • Cabo VGA (opcional)

Referências

Loading ...
Loading ...