Passatempos

Como funciona um silenciador de arma de fogo?

Escrito por steve johnson | Traduzido por mark borst
Como funciona um silenciador de arma de fogo?

A ciência por trás de como funciona um silenciador de arma de fogo

a gun image by timur1970 from Fotolia.com

Silenciadores tornaram-se extremamente conhecidos através de sua apresentação constante em filmes ao longo dos anos, especialmente em filmes populares de ação. Apesar do silenciador, ser ilegal em muitas regiões, muitos tem ampla participação na história já que foram usados por espiões durante a Guerra Fria. Mas o aspecto muitas vezes esquecido nos silenciadores é a maneira que lhes permite funcionar.

Outras pessoas estão lendo

Princípio

A ideia básica por trás de um silenciador é relativamente simples. Armas de fogo fazem um ruído alto quando eles são disparados por causa do ar que rapidamente escapa da câmara da arma em alta velocidade. A ideia por trás de um silenciador de arma de fogo é aproveitar a pressão e liberá-lo mais lento e por uma área maior do que o normal para evitar o som alto, que é normalmente efetuado depois de um tiro.

Pressão

Superar a pressão é o desafio que um silenciador de arma deve realizar. Quando uma bala é disparada, a pólvora inflama-se por trás da bala que cria uma força de alta pressão de gás quente. Esta é a força que envia a bala para fora do cano da arma. Quando a bala sai, a pressão por polegada quadrada na câmara de arma é normalmente cerca de 3.000 PSI, o que acaba por conduzir ao som, bem como desarrolhar um dispositivo ou garrafa.

Volume

O desenho atrás do silenciador foca em criar espaço para a pressão escapar. Silenciadores são projetados se conectar até o fim dos barris da arma. Seu design permite que eles tenham um grande volume, algo em torno de 20 a 30 vezes o valor do barril de arma de fogo.

Efeito

O design da arma de fogo - que apresenta um volume extremamente grande - permite que a pressão caia em algum lugar em torno de 60 PSI. Ao limitar a pressão de escape da câmara, o som é drasticamente inibido, tornando-a mais macia e mais silenciosa.

Velocidade

Embora silenciadores possam remover o som que resulta do efeito de "desarrolhar", não pode silenciar completamente armas e tem um efeito relativamente pequeno sobre as armas que têm potência para se deslocar para além da velocidade do som. Armas de fogo que disparam a velocidades além da velocidade do som têm balas que produzem muitas pequenas explosões sônicas, que não pode ser silenciada.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media