Mais
×

Como fazer funcionar um relacionamento com um homem ocupado

Atualizado em 17 abril, 2017

Agendas de trabalho e estudo cheias podem tornar quase impossível focar em um romance. Dois indivíduos dedicados a manter um relacionamento em meio a uma agenda cheia podem permanecer comprometidos e conectados com esforço e comunicação contínuos. Separar um tempo, regularmente, para o relacionamento é a chave. Mesmo que planejar diversos encontros durante a semana não seja possível, maximize o tempo juntos. Tenha o outro como foco durante o tempo que estiverem juntos e desenvolva técnicas sólidas de comunicação.

Instruções

Ouça realmente as preocupações do seu parceiro sobre o relacionamento (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Tenho o cuidado de separar tempo para seu relacionamento regularmente. Ainda que que as relações possam da certo em meio a agendas cheias, é necessário se encontrar com seu parceiro regularmente. Evite cancelar encontros por causa de outras responsabilidade, exceto se for totalmente necessário.

  2. Elimine qualquer distração durante os horários separados para os encontros. Desligue a televisão, tire o som de celulares e evite conversas desnecessárias sobre trabalho. Manter o foco no relacionamento pode maximizar o tempo juntos.

  3. Demonstre cuidado e carinho mesmo quando os horários cheios não permitirem contato frequente. Escreva um e-mail ou carta carinhosa entre os encontros marcados. Surpreenda-o com presentinhos baratos como o doce favorito ou pães e bolos caseiros.

  4. Desenvolva um cultura de comunicação aberta e honesta no relacionamento. Comunique regularmente a seu parceiro preocupações e pensamentos sobre a saúde do relacionamento. Discuta e implemente meios de se manterem conectados, apesar de outros compromissos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article