Mais
×

Como fazer um fundo preto no Photoshop

Atualizado em 17 abril, 2017

O Photoshop, aplicação de imagens digitais dinâmicas do Adobe, permite aos usuários fazer composições altamente personalizáveis com facilidade. Criar gráficos poderosos para a internet, publicações ou para outros meios de comunicação é muito simples com este software. O Adobe Photoshop permite ao usuários mudar os atributos de qualquer elemento de uma imagem digital, como adicionar sombras, bordas ou mudar as cores. Você pode conseguir mudar a cor do fundo de um documento do Photoshop em alguns passos simples.

Instruções

Usando o Photoshop você pode facilmente mudar os atributos de qualquer elemento da imagem (nice and cloudy image by Jesse-lee Lang from Fotolia.com)
  1. Inicie o Adobe Photoshop e abra seu documento clicando em "Arquivo", "Abrir" na barra de aplicações. Selecione o arquivo em sua lista clicando nele, e então clique em "Abrir".

  2. Na tabela de cores no fundo da barra de ferramentas, coloque a cor do primeiro plano de preto.

  3. Contorne a área do fundo que você deseja mudar de cor com a ferramenta "Laço magnético" (ou outra das ferramentas de seleção) na barra de ferramentas.

  4. Clique em "Editar", "Preencher" na barra de aplicações. Selecione "Cor do primeiro plano" no menu do fundo da página "Uso" e clique em "OK". Assim, a área selecionada ficará preta.

O que você precisa

  • Adobe Photoshop
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article