Lazer e cultura

Como fazer fusão de foto

Escrito por mark spowart | Traduzido por henry alfred bugalho
Como fazer fusão de foto

Combinar vídeo, imagens estáticas e áudio é conhecido como fusão de foto

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A fusão de foto é a arte de combinar imagens estáticas e imagens de vídeo em uma única apresentação de slide. Ela pode ser usada em quase qualquer situação onde há uma oportunidade de fotografar imagens estáticas e estiver ocorrendo uma atividade que seria melhor documentada em vídeo. Um show aéreo que tem trechos tanto estáticos quanto posições aéreas seria o tipo de evento que poderia ser ilustrado efetivamente usando esta arte.

Nível de dificuldade:
Moderado

O que você precisa?

  • Câmera digital de foto
  • Câmera digital de vídeo
  • Programa de edição de vídeo

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Tire as imagens estáticas que precisa para a produção final. Caminhe pelo evento e fotografe o tema dos mais diferentes ângulos possíveis. Quanto mais imagens você incluir em sua apresentação de fusão de foto, melhor.

  2. 2

    Filme o trecho em movimento para seu programa em vídeo. Faça videoclipes curtos, dois ou três por tema. Usar múltiplos clipes curtos fará com que seja mais fácil combinar as imagens durante o pós-processamento. Entre os eles, também faça algumas imagens estáticas deste trecho em movimento.

  3. 3

    Lige seu computador e baixe todas as imagens que capturou. Abra seu programa de edição de vídeo. Apesar de programas avançados lhe fornecerem diferentes ferramentas e opções para sua fusão de foto, qualquer programa de mídia que permita combinar fotos, vídeo e áudio servirá.

  4. 4

    Selecione as imagens estáticas que deseja usar e as importe no programa editor. Selecione as transições que você quer usar e adicione quaisquer outros efeitos, como panning, às suas imagens.

  5. 5

    Selecione os videoclipes que deseja usar e importe-os para o programa. Clique em "Storyboard" ou "editor" no programa. Esta função padrão lhe mostrará todas as mídias. Clique e segure sobre arquivos individuais e mova-os para o local dentro da fusão de foto onde quer que eles apareçam. Clique em "Salvar como", dê um nome à apresentação e salve-a no disco rígido de seu computador.

  6. 6

    Importe os arquivos de áudio ou de música que queira adicionar à apresentação. Você também pode customizar a duração da apresentação para adequar-se à duração da música e dos arquivos de áudio ou pode dar um loop na música para adequar-se à duração do vídeo. Ambas as opções assegurarão que o trecho do áudio e do vídeo terminarão ao mesmo tempo.

  7. 7

    Clique em "Salvar" para salvar sua apresentação com o áudio adicionado, e sua fusão de foto estará pronta para ser vista.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media