Galãs que já saíram com Luana Piovani

Escrito por paula haefeli Google
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Galãs que já saíram com Luana Piovani
Relembre os famosos que Luana Piovani já namorou (Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images)

A modelo, atriz e apresentadora paulista Luana Piovani é conhecida não somente por seu talento, mas também pelas polêmicas que protagoniza e pelos namorados famosos. Atualmente, a loura é casada com o surfista Pedro Scooby, com quem tem um filho, Dom, e leva a vida de uma maneira mais calma. Mas até então, detalhes sobre a vida amorosa agitada da bela vinham estampando as manchetes dos jornais na mesma proporção que seus sucessos na televisão. Já teve de tudo: traição na frente das câmeras, agressão, namoros agitados com playboys festeiros e ficadas com atores famosos. Relembre os galãs que já passaram pelos braços de Luana Piovani.

Outras pessoas estão lendo

Traição pública

Ao estourar nas telas da Rede Globo como atriz, Luana Piovani também chamou a atenção do público por namorar firme um dos maiores galãs em ascensão do país: Rodrigo Santoro. Os dois começaram a sair em 1997 e namoraram até o ano 2000, quando Luana foi flagrada por uma revista de celebridades no Carnaval de Salvador protagonizando cenas tórridas com outro rapaz, o empresário Christiano Rangel. A traição se tornou pública e a atriz trocou o belo ator por Christiano, com quem namorou por mais dois anos. Luana costuma dizer em entrevistas que a traição foi um dos maiores arrependimentos que já teve em sua vida.

Galãs que já saíram com Luana Piovani
O primeiro namoro público de Luana Piovani foi com Rodrigo Santoro (Valerie Macon/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Barracos e agressão física

Outro namoro muito lembrado pelo público por conta das polêmicas foi com o ator e músico Dado Dolabella, galã que ficou mais conhecido por seus barracos do que pela qualidade de seus trabalhos. Entre idas e vindas, o namoro durou dois anos e se transformou em noivado. Porém, o conto de fadas terminou em 2008, depois de uma briga que terminou em agressão na festa de lançamento da peça "Pássaro da Noite", protagonizado pela atriz. Por ciúmes de uma das cenas, Dado teria tentado agredir Luana e acabou derrubando a camareira da peça, Esmê de Souza, que teve uma queda e imobilizou os dois braços. O noivado foi rompido e a atriz o processou, amparada pela Lei Maria da Penha. Apesar de condenado, em 2013 houve uma reviravolta na decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e Dado se livrou da condenação.

Galãs que já saíram com Luana Piovani
A atriz processou o ex-namorado, que foi condenado sob a Lei Maria da Penha (Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Playboys

Outra quedinha conhecida de Luana Piovani no passado era por belos empresários, conhecidos no mundo dos negócios e nas festas mais badaladas do Brasil. O primeiro a fisgar o coração da bela foi João Paulo Diniz, quando ela tinha apenas 17 anos. Depois, colecionou uma verdadeira galeria de playboys: Christiano Rangel, Felipe Simão, ex de Ivete Sangalo, e Ricardo Mansur, de quem chegou a engravidar mas veio a perder o bebê. Atualmente, está desde 2011 com o surfista Pedro Scooby, que também leva a vida regada a grandes festas e amigos famosos.

Galãs que já saíram com Luana Piovani
O empresário João Paulo Diniz foi o primeiro namorado sério de Luana Piovani (Fernanda Calfat/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Ficadas estrelares

Conhecida pelo gênio forte, pela língua ferina e pela vontade de fazer o que dá na telha, a atriz não deixou de aproveitar a vida também com outras ficadas e namoricos com famosos. Além do namoro acompanhado de perto pela imprensa com Rodrigo Santoro, outros romances e namoricos que se tornaram públicos foram com os atores Paulinho Vilhena, Guilherme Fontes e Marcos Palmeira, com quem Luana viveu um intenso e rápido romance em 2003, quando moraram juntos por apenas sete meses. A bela também chegou a sair com os modelos Rodrigo Hilbert e Caco Ricci.

Galãs que já saíram com Luana Piovani
A bela engatou romances com alguns dos atores mais bonitos da televisão brasileira. (Jason Kempin/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível