Mais
×

Como fazer um galo parar de cantar

Atualizado em 17 abril, 2017

Tradicionalmente, os galos anunciam o amanhecer de um novo dia. Mas essas aves aparecidas não restringem suas vocalizações exclusivamente às manhãs. Elas cantam ao longo do dia por razões que não levam o sol em conta - tédio, monitoramento do território ou regozijo em resposta ao fato de as galinhas terem botado ovos. Aqueles que são responsáveis por elas às vezes sentem uma frustração compreensível com o que consideram um barulho desnecessário vindo dos animais. Esses donos devem dedicar observação e criatividade para ajudar a reduzir o barulho do galo.

Instruções

Algumas medidas criativas podem ser tomadas para distrair seu galo e reduzir o seu canto (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Determine o que poderia estar levando seu a galo a cantar excessivamente. Certifique-se de que a ave tenha água e comida suficiente, uma vez que ele pode fazer barulho por causa de um desejo por essas necessidades básicas. Galos que foram chocados dentro de casa em uma distância próxima a você podem cantar para determinar seu lugar. Coloque uma meia de tecido fino suavemente sobre a cabeça dele para reduzir a ansiedade.

  2. Escureça completamente o viveiro de seu galo. Esses animais são menos inclinados a cantar quando estão em um ambiente escuro, o que encoraja o relaxamento e o descanso que experimentariam durante o cair da noite. Certifique-se de fechar todos os buracos e aberturas. Cubra janelas. Confine o galo lá dentro até que você decida qual a hora que gostaria que sua manhã começasse.

  3. Coloque seu galo em uma gaiola pequena e baixa temporariamente durante a noite. Os galos tendem a alongar os corpos enquanto cantam. Uma gaiola baixa dificulta sua habilidade de estender as penas, o que pode ajudar a diminuir seu canto. Escolha uma gaiola do tamanho que restrinja os movimentos dele em termos de ele se esticar mas que permita que ele fique em pé e durma confortavelmente.

  4. Entretenha seu galo. Mais galinhas no grupo podem oferecer mais distração. Crie túneis artificiais em amontoados de feno. Pendure CDs descartados ou outros materiais que refletem em um lugar onde o sol irá bater e chamar a atenção de seu galo. Espalhe ou enterre restos de comida e sabugos de milho no ambiente de sua ave para que ela possa os procurar. Encha uma cesta com folhas de alface e outros vegetais saborosos, mas a pendure fora do alcance do animal.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article