Como ganhar mais barras de guilda em "Assassin's Creed: Brotherhood"

Escrito por matthew anderson | Traduzido por ronaldo rocha borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ganhar mais barras de guilda em "Assassin's Creed: Brotherhood"
Saiba como ganhar mais barras de guilda em "Assassin's Creed: Brotherhood" (James Woodson/Digital Vision/Getty Images)

A capacidade de recrutar aprendizes para formar uma guilda de assassinos é um novo recurso que foi adicionado em "Assassins Creed: Brotherhood". Esses recrutas podem ser chamados para ajudar Ezio em suas missões. O medidor no canto superior esquerdo mostra quantos sinais de chamada Ezio tem disponível. Cada sinal é representado por uma barra vermelha no medidor. O comprimento máximo é de três barras. Se possuir uma barra completa, você também poderá ganhar a opção de utilizar um ataque de chuva de flechas. Ao invés de saírem para ajudá-lo, seus aprendizes lançarão flechas na área indicada de fora da tela. Este ataque matará todos os inimigos capturados na área.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Jogue através das missões principais da história até chegar na missão "Man of the people". Esta é a quinta missão na sequência "quatro". Você não pode contratar aprendizes até concluir esta missão.

  2. 2

    Vá para o marcador da missão em seu mapa. Você se deparará com um grupo de guardas que estão agredindo um cidadão romano.

  3. 3

    Mate todos os guardas. Todos eles são guardas básicos e provavelmente não apresentarão dificuldade para serem derrotados a este ponto do jogo. O cidadão fornecerá assistência limitada durante essa luta.

  4. 4

    Fale com o cidadão após a luta. Ele se tornará automaticamente o seu primeiro aprendiz. Você ganhará seu primeiro medidor de barra para sinais de chamada assim que pegá-lo. Desta forma, você pode contratar aprendizes adicionais em locais aleatórios no mapa. Os locais de recrutas disponíveis estão marcados no mapa com um símbolo de diamante negro.

  5. 5

    Recrute mais dois aprendizes para obter a segunda barra do medidor de sinal de chamada. Você deve ter agora ter três aprendizes no total. O processo é o mesmo já realizado anteriormente, exceto que, desta vez, é um evento aleatório do mapa e não uma missão obrigatória. Vá a qualquer símbolo de diamante negro em seu mapa e repita os passos 3 e 4 para ganhar um aprendiz adicional.

  6. 6

    Recrute mais três aprendizes para ganhar a terceira e última barra do medidor. Agora você deverá possuir seis aprendizes no total.

Dicas & Advertências

  • Além de ajudá-lo em combate, você também tem a opção de enviar seus aprendizes em missões de assassinato em toda a Europa. Cada missão possui um tempo limite que indica quanto tempo ela levará para ser concluída. Seus aprendizes não estarão disponíveis para auxiliá-lo durante a execução de uma dessas missões. Aprendizes em missões não contam para quantas barras o seu medidor de sinal de chamada possui. Por exemplo, você tem apenas duas barras em seu medidor caso possua seis aprendizes mas tenha enviado um em uma missão. Você poderá recrutar até 12 aprendizes para sua guilda de assassinos. Isso significa que você pode ter até seis aprendizes em missões e ainda ter acesso a todas as três barras no medidor de sinal de chamada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível