Mais
×

Como ganhar dinheiro em "Dragon Age"

Atualizado em 23 março, 2017

“Dragon Age: Origins” é um RPG desenvolvido pela Bioware e lançado em 2009. Nesse jogo, você vai embarcar em missões perigosas, matará inimigos desafiadores e aprenderá coisas novas sobre o mundo ao redor, conforme for jogando. Você também pode obter uma profissão e trabalhar para aprimorar as habilidades e os equipamentos do seu personagem. Ganhar dinheiro em "Dragon Age: Origins" pode ser feito através de alguns métodos.

Instruções

Ganhe dinheiro no "Dragon Age" (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Complete missões. Muitas delas recompensam com dinheiro, além dos equipamentos e experiência, então tente fazer o máximo de missões possíveis.

  2. Venda o lixo. Conforme se aventurar pelo mundo, ao completar missões, você pegará muitos itens velhos dos inimigos derrotados. Venda-os para um vendedor local, para adicionar lucro às missões.

  3. Roube o máximo que puder dos personagens ao redor. Conforme seu personagem aumentar de nível, ganhará mais dinheiro cada vez que roubar alguém. Roubar é um jeito fácil, se feito em segredo, de ganhar dinheiro.

  4. Faça potentes poções de lyrium e venda-as. Para fazer uma dessas poções, será necessário comprar a receita do Wonders of Thedas, em Denerim. Caso tenha um mestre herbalista em seu grupo, poderá combinar lyrium dust, concentrator agent, distillation agent e um flask para fazer potentes poções de lyrium. Você deve ser capaz de fazer cerca de 20 de ouro para cada 100 poções feitas.

  5. Faça o bug "dinheiro fácil". Coloque o item mais caro que você tiver na parte dos lixos do seu inventário. Fale com um comerciante, abra a bolsa de tranqueiras e selecione o item. Aperte o botão Y e o A quase simultanemante, o A deve ser pressionado depois do Y em menos de um segundo. Isso fará com que seu item seja vendido pelo dobro do preço. Compre-o de volta do comerciante e repita o bug até que você tenha a quantidade de ouro desejada.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article