Mais
×

Como ganhar dinheiro participando de testes de medicamentos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Antes de os medicamentos serem lançados para o público em geral, eles passam por rigorosos testes em cobaias humanas - voluntários que recebem para participar de tratamentos experimentais. Esses estudos podem ser tão simples quanto ir até o local de testes algumas vezes por semana enquanto ingere a medicação, ou tão complexos quanto permanecer no local de teste durante semanas por tempo integral, para que você possa participar o quanto quiser. Caso você esteja tentando ganhar um dinheiro extra e não tem medo de tirar sangue, ser uma cobaia para testes de medicamentos pode ser para você.

Instruções

Testes físicos determinam sua qualificação para exames clínicos (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Utilize um site que agregue listas de anúncios para testes com cobaias. As companhias de ciências médicas que anunciam ou realizam testes clínicos frequentemente listam seus testes disponíveis online, e sites como "GPGP" e "Just Another Lab Rat" classificam e listam esses testes com base na localização.

    Busque empresas na internet (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  2. Entre em contato com a empresa que está realizando os testes clínicos. Algumas dessas empresas podem não ser listadas individualmente online. Em vez disso, você pode ter de preencher um questionário e aguardar a empresa entrar em contato com você para exames que indiquem se você está qualificado.

    Procure as empresas que estão realizando testes (Digital Vision/Digital Vision/Getty Images)
  3. Analise suas opções. Caso você esteja escolhendo entre múltiplos testes, tenha em mente que o pagamento é, geralmente, proporcional ao risco. Isso posto, os melhor remunerados normalmente exigem mais, enquanto aqueles que pagam relativamente menos tomam menos tempo ou não têm procedimentos que são medicamente menos invasivos.

    O pagamento é, geralmente, proporcional ao risco (Keith Brofsky/Photodisc/Getty Images)
  4. Selecione um teste que se encaixe nos seus interesses. Inscreva-se. Antes de começar, você vai passar por exame minucioso que determinará se você é elegível - tenha um outro teste na manga, para o caso de você não ser qualificado para sua primeira escolha.

    Tenha sempre uma segunda opção (Liquidlibrary/liquidlibrary/Getty Images)

Dicas

  • Universidades que possuem escola de medicina também podem ter oportunidades para pesquisas na área médica.
  • Muitos estudos exigem somente indivíduos destros.

Aviso

  • Não participe de mais de um estudo ao mesmo tempo - isso pode resultar em interações medicamentosas potencialmente perigosas.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article