×
Loading ...

Como ganhar dinheiro com um site de relacionamentos

Atualizado em 23 março, 2017

Relacionamentos pela internet estão ficando cada vez mais populares. O que antigamente era visto como um tabu, agora está se tornando uma opção viável para encontrar um parceiro. É possível ganhar dinheiro com esse interesse criando o seu próprio site de relacionamentos.

Instruções

Ganhe dinheiro com seu próprio site de relacionamentos (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Decida qual tipo de pessoa faz parte do seu público-alvo. Você pode escolher um grupo étnico, afiliação religiosa ou pessoas em sua região.

    Loading...
  2. Registre um domínio para seu site de relacionamento. Ele deve estar relacionado ao público-alvo de alguma forma.

  3. Obtenha um serviço de hospedagem para seu site. Se já possuir um de outros projetos, você pode acrescentar um novo site a ele dependendo do plano. Se não tiver certeza, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor.

  4. Escreva alguns artigos sobre relacionamento. Eles devem incluir informações como dicas de namoro e conselhos. Coloque-os em seu site e confira se o material está apresentável antes de publicá-los.

  5. Procure sites populares com o mesmo público que o seu, incluindo o Match.com e o eHarmony.com. Encontre a página do programa de afiliados e envie sua solicitação. Os termos de cada programa dirão quanto você ganhará por cada ação. Por exemplo, alguns sites pagam uma taxa pré-definida por cada registro, onde outros podem pagar pelos registros feitos com um cartão de crédito. Uma vez aprovado, incorpore os links do programa em seu site.

Loading...

Dicas

  • O conteúdo colocado em seu site deve ser criativo e motivar as pessoas a se registrarem. Você não só precisa que elas leiam sobre o assunto, mas que também se registrem no site sendo promovido.
  • Alguns sites aprovam sua solicitação instantaneamente, mas outros precisam fazer uma vistoria em seu site antes de liberar a aprovação.
  • Tenha um plano para anunciar seu site de relacionamentos.

Recursos

Loading ...
Loading ...