Mais
×

Como ganhar dinheiro vendendo convites para casamentos e lembrancinhas de festas

Atualizado em 17 abril, 2017

Empresas de casamento são sempre uma boa maneira de ganhar dinheiro. Mesmo em uma economia lenta, as pessoas vão com tudo em casamentos. Iniciar um negócio próprio de venda de convites para casamento e lembrancinhas precisa de planejamento, mas pode proporcionar uma grande recompensa. Os custos iniciais são mínimos, especialmente se você já tem a sua própria impressora e tinta. Com o seu próprio site, você pode estar vendendo 24 horas por dia, sete dias por semana e ganhar lucro diariamente.

Instruções

Vender convites para casamento e lembrancinhas pode proporcionar grandes lucros (Comstock/Comstock/Getty Images)

    Convites para casamento

  1. Estabeleça metas e tome decisões. Decida se você vai vender convites prontos ou usar o computador para personalizá-los e criá-los. A venda de convites pré-impressos dá menos trabalho, mas também menos lucro. Criar seus próprios convites personalizados pode levar mais tempo, mas dá muito mais dinheiro.

    Vender convites pré-impressos dá um lucro menor (Comstock/Comstock/Getty Images)
  2. É muito importante decidir se você vai cobrar um depósito ou pagamento. Você não quer comprar material com seu próprio dinheiro e, em seguida, descobrir que o casamento foi cancelado ou seu cliente mudou de ideia. Se você receber um adiantamento para comprar o material, você não vai estar fora dos negócios além de perder o seu lucro. Se você cobrar um pagamento, decida se também é importante deixar claro se o depósito é reembolsável ou não durante um período de tempo específico.

    Decida sobre depósito e termos (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  3. Em seguida, decida sobre os preços de todos os seus produtos. Você fará descontos para grandes encomendas? E sobre referências? Confira os lotes de produtos no atacado e decida sobre quais você deseja usar. Por exemplo: a maioria das lembranças de casamentos são feitas na China e são muito baratas. Não se preocupe muito com a qualidade, já que a maioria delas são simplesmente jogados de qualquer maneira. No entanto, esteja disposto a produzir algumas lembranças mais bonitas ​​para os clientes que querem gastar dinheiro com itens melhores.

    A lembrança de casamento é um produto que dá muito dinheiro (Comstock/Comstock/Getty Images)
  4. Onde você vai estar vendendo seus produtos? No mercado de hoje, um site é uma necessidade. Não só vai ser aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, como também alcança mais pessoas e economiza dinheiro por não ter gastos com estabelecimento. Certifique-se de gastar sabiamente com um site e torne-o profissional e atraente. Seu próprio site pode aumentar ou acabar com seu negócio.

    Seu site causa uma grande primeira impressão de seu negócio (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  5. Agora é hora de mostrar que você está aberto para negócios. Verifique se o seu site está registrado com as ferramentas de busca. Use seu computador para criar seus próprios cartões de visita e distribua-os em lojas de noivas e floristas. Use sites de classificados para vender seus serviços de casamento.

    Crie seus próprios cartões de visita e distribua-os (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Dicas

  • Não subestime o seu tempo e valor. Confira outros serviços similares para ajudar a determinar o seu preço.

O que você precisa

  • Convites para casamento (em branco ou pré-impressos)
  • Lembranças de casamento
  • Computador, impressora e tinta
  • Serviço de internet
  • Site
  • Fotos para o site
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article