Mais
×

Como ganhar dinheiro vendendo laços de cabelo para menina

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Fazer e vender laços de cabelo para menina é uma grande fonte de rendimento. Milhares de mamães e filhas procuram laços de cabelo com qualidade para usar. Cansadas do tipo de laços vendidos nas lojas, ela procuram laços para cabelo de artesãos locais. Isto facilita a venda deles.

Instruções

Fazer e vender laços de cabelo para menina é uma grande fonte de rendimento (Liquidlibrary/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Faça os laços. Existem milhares de tutoriais online que ensinam a fazê-los e depois tudo o que você necessita é prática. Note o baixo custo em suprimentos.

  2. Decida o preço. Dependendo em como você irá vender seus laços de cabelos, verá que o preço flutua. A forma mais fácil e rentável de vender laços de cabelo é em conjuntos de quatro laços de cabelos do mesmo tipo - dois grandes e dois pequenos. Isto permite que suas clientes usem os quatro ao mesmo tempo ou, se preferirem, dois de cada vez.

  3. Ofereça-se para fazer dois laços de cabeço personalizados. Animadoras de torcida, bailarinas e mesmo grupos escolares ficarão felizes em pagar-lhe para fazer laços iguais para as meninas dos seus grupos.

  4. Venda seus laços nem sites de leilões. Estes são seriamente competitivos.

  5. Anuncie. Quando as mamães locais souberem que você vende laços de cabelo, suas clientes irão começar a comprar. As pessoas adoram a variedade de acessórios de cabelo e recebem bem aos artesãos locais que fazem peças maravilhosas para suas filhas.

Dicas

  • Os laços de cabelos feitos à mão costumam vender por R$15 a R$22 por dois.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article