×
Loading ...

Como ganhar dinheiro vendendo velas

Atualizado em 23 março, 2017

Quase todo mundo pode vender velas. Mas nem todo mundo consegue ganhar dinheiro vendendo-as. É preciso uma pessoa especial, com boa capacidade de organização e um talento para a encontrar velas a preços baixos. Com algumas dicas e passos simples, você estará a caminho do lucro.

Instruções

Como ganhar dinheiro vendendo velas (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

    Como ganhar dinheiro vendendo velas

  1. Junte um estoque de velas. Você pode fazer as suas próprias ou encontrar alguém que as venda a um preço baixo o suficiente, que, na hora de revendê-las, poderá trazer um lucro decente. Se você optar por fazer as suas próprias, há uma grande quantidade de informação na web sobre fabricação de velas. Isto será mais demorado, mas pode ser a maneira mais barata e mais fácil de construir um estoque de velas. Se preferir comprar as velas, pesquise seus mercados locais, ebay.com ou encontre um atacadista, visitando uma feira de negócios, ou encontre um na Internet.

    Loading...
  2. Faça um pequeno plano de negócios. Ele lhe permitirá trabalhar à frente de si mesmo e ajudar a se manter na pista. A Small Business Administration (Administração de Pequenos Negócios) afirma que "um plano de negócios define com precisão o seu negócio, identifica suas metas ... inclui uma análise atual e balanço pró-forma, uma demonstração de resultados e fluxo de caixa." Você pode encontrar os recursos on-line para ajudá-lo a escrever um plano específico adaptado às suas necessidades. Na seção de recursos há bons sites indicados.

  3. Converse com as pessoas certas. Isto inclui um advogado, um corretor de seguros e um contador. A última coisa que você deseja é acabar em tribunal devendo milhares de dólares, ou mais, porque alguém abriu um processo contra você. Pode ser caro contratar essas pessoas, mas, se o seu negócio se tornar grande o suficiente, você terá que fazê-lo de qualquer maneira. Ele vai minimizar o dano que poderia ser feito para o seu negócio.

  4. Anuncie o por que de suas velas serem diferentes das velas dos outros. Para vencer qualquer competição existente, você vai ter que mostrar por que suas velas são a melhor escolha. Talvez suas velas sejam orgânicas e tenham um pavio sem chumbo. Este é um grande bônus, pois você pode dizer às pessoas que as velas são mais saudáveis e melhores para sua família e o meio ambiente. Esta é uma grande vantagem para a maioria das pessoas.

  5. Manter boas práticas de negócios. Caso tenha feito um negócio justo, seus clientes voltarão até você. Eles também espalharão notícias de seu trabalho de boca em boca, o que significa mais vendas.

Loading...

Dicas

  • Faça algum material gráfico para que as pessoas possam encomendar suas velas.

Aviso

  • Entenda que qualquer negócio pode acabar fracassando.

O que você precisa

  • Fornecimento de velas
  • Computador com documento de texto ou word
  • Computador com acesso à Internet
  • Advogado
  • Agente de seguros
  • Contador
  • Canais de publicidade

Recursos

Loading ...
Loading ...