Como ganhar gordura abdominal

Escrito por james withers | Traduzido por antonio silva
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 Como ganhar gordura abdominal
Como ganhar gordura abdominal (la comida rapida image by caironbohemio from Fotolia.com)

O filme "Touro Indomável" suspendeu a produção uma vez que suas cenas de luta tinham sido filmadas para que Robert De Niro podesse tirar férias e consumir grandes quantidades de massas com molhos ricos. Embora poucas pessoas queiram aprender a ganhar peso, a estratégia de De Niro de ingerir alta quantidade de caloria combinada com a falta de exercício pode valer a pena seguir se você precisa engordar.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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O que você precisa?

  • Alimentos com muitas calorias

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Instruções

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    Coma uma dieta gordurosa, evitando gorduras saudáveis ​​que são as insaturadas. A maneira mais direta para ganhar gordura na barriga é consumir alimentos ricos em gordura saturada e trans. As saturadas são encontradas em abundância em carnes vermelhas, bacon, manteiga, queijos e leite integral. As gorduras trans são encontradas principalmente em alimentos processados ​​e gorduras processadas. Embora fatores como sexo, idade e genética influenciam a distribuição da gordura no corpo de uma pessoa, alta ingestão de lipídios tende a estimular o desenvolvimento da gordura visceral, localizada na região abdominal.

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    Consuma uma dieta desequilibrada. Embora certos alimentos ricos em amido, como o arroz ou batatas, podem ser parte de uma dieta saudável, eles têm o poder de desencadear a obesidade abdominal se forem consumidos em excesso. Dietas que são ricas em calorias, com conteúdo vegetal mínimo, são altamente susceptíveis a causar acúmulo de gordura na barriga, de acordo com Philip A. Wood, autor de "Como a gordura funciona."

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    Seja fisicamente inativo. Qualquer exercício requer calorias, compensando os esforços de ganho de peso. Além disso, o exercício constrói os músculos do corpo, e isso faz com que a pessoa gaste calorias mesmo em repouso.

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    Pratique hábitos alimentares irregulares. Alterações frequentes em seus hábitos alimentares força o seu corpo a tomar ações corretivas como usar gorduras com moderação, uma precaução caso você pode precise delas mais tarde.

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    Ceda a suas emoções. Uma pessoa cujas emoções flutuam diariamente responde mal ao estresse. "Estudos realizados em ratos mostraram que o excesso de glicocorticóides, hormônios relacionados ao estresse, pode produzir a obesidade visceral e diabetes", de acordo com Mariana Gosnell, em seu artigo "Fat Killer: Nem todas as gorduras são iguais", na revista "Discover", fevereiro de 2007 . Da mesma forma, o estresse em humanos produz gorduras viscerais que resultam em obesidade abdominal.

Dicas & Advertências

  • Dorma em intervalos irregulares. Falta de repouso suficiente, serve para complicar o processo de digestão do corpo e pode auxiliar no acúmulo de gordura abdominal.
  • Apesar dos refrigerantes e cerveja deixarem a barriga distendida, eles não geram acúmulo de gordura da abdominal.

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