Como ganhar massa muscular com uma dieta vegana

Escrito por robin raven | Traduzido por ana carolina cardoso bedenik
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Como ganhar massa muscular com uma dieta vegana
Ganhe massa muscular com uma dieta vegana (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Se tornar vegano é uma escolha saudável e misericordiosa. A cada refeição que você comer, suas escolhas pouparão muito o sofrimento dos animais. Isso também é gentil com o meio ambiente. Você pode ser vegano mesmo que queira ganhar massa muscular e ser atraente fisicamente. Não acredite nas crenças populares erradas de que veganos são esqueléticos. Aqui está como você pode ganhar massa muscular com uma dieta vegana.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Coma amendoins e pasta de amendoim uma hora antes de exercitar-se. Os amendoins têm muita proteína e são apetitosos. É fácil comê-los a granel, mas escolha os cobertos de chocolate se você preferí-los em vez do tipo comum.

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    Use azeite de oliva e óleo vegetal para cozinhar. Ao mesmo tempo que é muito melhor para você do que a banha de porco, também é importante ter algum óleo na sua dieta. Você deve manter isso numa quantidade mínima, mas ainda incluir na sua dieta como vegano.

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    Coma refeições completas. Você pode ganhar massa muscular e evitar a perda de peso enquanto muda para o estilo de vida vegano. É importante prestar atenção no planejamento das suas refeições, para ter certeza de que isso se torne realidade. Planejar uma refeição com todos os grupos de comida gera um estilo de vida vegano bem sucedido.

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    Exercite-se com moderação. Embora você definitivamente deva trazer a musculação para seu estilo de vida quando desejar ganhar massa, faça tudo com moderação.

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    Como logo antes de ir dormir se for apenas uma massa simples que você procura. Comer comidas gordurosas ou beber um milkshake de soja antes de ir para a cama acumulará quilos. Entretanto, serão quilos de gordura. Faça isso devagar, pois ganhar muito peso rapidamente pode ser perigoso.

Dicas & Advertências

  • Coma alimentos que você ama. Ao consumir alimentos que o deixam feliz, é provável que você permaneça vegano e ganhe músculo com essa dieta.
  • Não coma muito. Ganhe massa de maneira saudável. Tudo com moderação é melhor. Consulte um médico antes de começar sua dieta. Certifique-se de ir a um médico que tenha a mente aberta e com todos os fatos verdadeiros sobre o veganismo. Há muitas informações equivocadas, mesmo entre os profissionais da saúde.

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