Como ganhar músculos e aumentar o tamanho do peito através da musculação masculina

Escrito por julia derek | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Muitos homens sonham em ter um peito bem desenvolvido, mas poucos estão dispostos a fazer o esforço necessário para consegui-lo. Como em qualquer treino cujo intuito seja hipertrofia, você precisa se focar em outras áreas da vida, além do treino de levantamento de peso, como comer e descansar adequadamente. Não importa o quanto você malha se o seu corpo não possui energia, ou calorias, suficientes para construir músculos. Não adianta treinar bastante se não dá ao peitoral uma chance de se reconstruir.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Ser membro de uma academia
  • Parceiro de treino

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Alongue por completo o peitoral. Você pode usar a barra no supino para isso, sem colocar anilhas. A resistência deve ser leve para que faça de 25 a 30 repetições. Faça algumas séries de 30 repetições.

  2. 2

    Coloque anilhas na barra. A sua meta será levantar este peso de oito a 12 vezes por série. Na última repetição, você precisará ter atingido o ponto de falha muscular, obtendo assim o crescimento desejado. Ajuste o peso de acordo com suas necessidades.

  3. 3

    No supino reto, faça um máximo de séries com 12 repetições, mas certifique-se de que a última seja tão difícil de concluir que você precise de um parceiro de treino. Caso queira, pode fazer três séries de crucifixo declinado e três séries de supino declinado. Use a mesma quantidade de repetições para ambos os exercícios.

  4. 4

    Não faça esse treino mais do que três vezes por semana e nunca em dias consecutivos. O seu músculo precisa de tempo para se regenerar e tornar-se maior e mais forte.

  5. 5

    Quando os resultados estagnarem ou se sentir entediado, mude a ordem dos exercícios. É bom para a musculatura que ela não se acostume.

Dicas & Advertências

  • Nunca treine o tríceps antes do treino de peito.
  • O treino descrito acima é para praticantes intermediários ou avançados.
  • Caso nunca tenha treinado, procure um instrutor.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível