Como ganhar peso e conseguir curvas para ficar sexy

Escrito por jeanne dober | Traduzido por fernanda de assis
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Como ganhar peso e conseguir curvas para ficar sexy
Consiga curvas e ganhe a quantidade certa de peso para ficar sexy (sexy woman image by MAXFX from Fotolia.com)

Conseguir curvas nos lugares certos pode fazer com que o corpo de uma mulher fique mais sensual e feminino. Se você tem um corpo reto, sem muitas curvas, ou um que está levemente abaixo do peso, pode estar se perguntando como ganhar curvas. Para consegui-las nos lugares certos, é preciso ter uma dieta balanceada e uma boa malhação para ganhar músculos. Se focar nas áreas das pernas, coxas e quadril, assim como peito e barriga, isso ajudará a conseguir as curvas que você tanto deseja.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Calcule seu índice de massa corporal (IMC) atual através de sites na internet que oferecem calculadoras de IMC. Informe seu peso e altura nos campos apropriados da calculadora e ela informará seu IMC. O resultado lhe permitirá saber se você está acima ou abaixo de seu peso ideal e indicará qual é o IMC ideal para alguém com a sua altura. Isso lhe dará uma meta a alcançar.

  2. 2

    Calcule seu percentual de gordura corporal atual, também usando uma calculadora disponível na internet. Informe sua idade, altura e suas medidas na calculadora e você será informada a respeito da quantidade de gordura atual de seu corpo. Daí, você saberá se precisa ganhar peso.

  3. 3

    Determine a quantidade de calorias que precisa consumir para manter seu peso atual, também se valendo de recursos da internet. Informe seu peso, altura, sexo e nível de atividade. Com este resultado, você poderá determinar como aumentar a quantidade de calorias que deverá consumir, se estiver tentando ganhar peso.

  4. 4

    Consulte um médico acerca de sua dieta e rotina de exercícios atuais. Pergunte o que pode fazer para aumentar seu consumo de calorias de uma forma saudável. É também importante ter a aprovação de um médico antes de aumentar ou modificar sua rotina de exercícios. Informe a ele seu IMC, percentual de gordura corporal e quantidade de calorias diárias necessárias atuais (calculadas anteriormente) e pergunte se sua meta representa um passo na direção correta.

  5. 5

    Malhe regularmente para poder começar a ganhar curvas e músculos nos lugares certos. Inclua exercícios que trabalhem a região da cintura, barriga e nádegas. Se sua meta é ganhar peso, você deve tentar ganhar músculos saudáveis ao mesmo tempo que ganha massa. Diferentes modalidades de abdominais, agachamentos, exercícios com bola suíça e outras atividades similares lhe ajudarão a definir as curvas desejadas. Consulte um instrutor ao começar a incluir novos exercícios na sua rotina, para garantir que esteja fazendo estes exercícios de forma correta.

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