Como ganhar peso para o futebol americano

Escrito por ehow contributor | Traduzido por iago chaves
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ganhar peso para o futebol americano
Boa alimentação e musculação ajudam a ganhar peso (Pixland/Pixland/Getty Images)

Muitos adolescentes magros gostariam de ganhar peso para poder entrar no time de futebol americano ou para ser mais bem sucedidos quando estiverem no time. Embora o ganho de peso seja mais difícil para pessoas com alto metabolismo ou com um tipo de corpo naturalmente magro, qualquer pessoa pode ganhar peso com o tempo seguindo uma dieta rigorosa e uma adequada rotina de exercícios.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Levante pesos várias vezes na semana. Músculos pesam mais do que gordura e é mais saudável adicionar massa muscular ao seu corpo do que gordura. Quando você começar a construir seus músculos, vai ficando mais fácil adicioná-los se você aumentar o seus limites de peso numa rotina regular. Você pode trabalhar em grupos de músculos da perna, do braço, do peito e das costas para ter o máximo de benefício de seu regime de levantamento de pesos.

    Como ganhar peso para o futebol americano
    Levantar pesos várias vezes na semana ajuda você a ganhar peso (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  2. 2

    Tenha uma dieta saudável. Suplementos e shakes de proteína podem ser ingeridos para ajudar a sua ingestão diária de alimentos, mas não são um bom substituto para uma dieta saudável e balanceada. Comidas como nozes, leite, grãos integrais e iogurtes são bons para adicionar calorias extras e são saudáveis para lhe manter em boa forma.

  3. 3

    Adicione por dia à sua dieta alimentar aproximadamente 500 calorias, ou mais, caso você tenha aumentado seu número de atividades. Você deve comer cerca de 500 calorias a mais do que queima para lhe ajudar a ganhar peso. Quando você chegar em seu peso ideal, corte o ingresso de calorias a um nível que mantenha o seu peso. Você talvez tenha que fazer um ajuste a cada ano durante o intervalo entre as temporadas.

  4. 4

    Use ferramentas da internet para acompanhar a sua ingestão e queima de calorias. Isso lhe ajudará a garantir que está consumindo o número correto de calorias para aumentar sua massa muscular.

Dicas & Advertências

  • Não levante peso em excesso para não arriscar uma lesão que lhe colocará fora da temporada. É melhor fazer muitas repetições com uma quantidade de peso que é apenas levemente difícil pra você do que se esforçar em excesso e arriscar lesões musculares.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível