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Como ganhar peso nos seios e bumbum

Atualizado em 21 março, 2017

No mundo da moda, a modelo típica tem poucas curvas ou nenhuma, e muitas mulheres se esforçam para alcançar essa aparência. Mas se você está tentando ir à direção oposta e desenvolver algumas curvas, aumentando peso nos seios e no bumbum, poderá descobrir que isso pode ser surpreendentemente difícil.

Instruções

Não é fácil ganhar peso numa determinada área do corpo sem o ganho de peso em outros lugares (sexy woman image by Mat Hayward from Fotolia.com)
  1. Entenda o seu corpo. Se você for uma menina pré-adolescente tentando aumentar peso nestas regiões, a melhor coisa a se fazer é esperar alguns anos antes de tentar se esculpir. Durante a adolescência, o corpo muda constantemente e tentar regular essas mudanças é geralmente inútil.

  2. Conheça os riscos. Uma vez que você começar a levar o seu corpo a uma direção, os resultados podem ser difíceis de controlar, a menos que você tenha circunstâncias metabólicas excepcionais. Ganhar peso apresenta riscos para a saúde e, por isso, você deve consultar seu médico antes de tentar fazer isso.

  3. Ganhe peso de forma saudável. Faça uma série de treino que se concentre em exercícios voltados para os seios e quadris. Você não criará realmente seios maiores, mas, em vez disso, construirá musculos debaixo deles para dar essa aparência. Construa os músculos do peito aumentando a carga de peso no supino. Para o bumbum, aumente a carga de peso nos exercícios de extensões de perna.

  4. Coma mais e deixe seu corpo armazenar o peso extra. Ao ganhar alguns quilos, as mulheres tendem a aumentar naturalmente o tamanho de seu bumbum e busto.

O que você precisa

  • Equipamentos de supino
  • Máquina de extensão de perna
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