×
Loading ...

Como fazer uma garota falar com você quando ela está brava

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Lidar com uma mulher brava pode ser intimidador e desafiador. Numa situação em que ela está zangada, a ideia de conversar pode parecer uma má escolha, mas ignorá-la só a deixará mais chateada. Se sua namorada estiver brava e você quiser resolver a situação, precisará aprender a falar com ela. Saber o que fazer nessa situação pode ajudar a acalmá-la um pouco e permitir que você resolva as coisas com a sua amada emburrada.

Instruções

Saiba como lidar com uma garota brava para evitar que as coisas piorem (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Descubra o que fez sua namorada ficar brava, se ainda não souber. Pense em quando ela começou a ficar com raiva e quais eram as circunstâncias no momento. Você fez alguma coisa que poderia deixá-la chateada? Se ainda não conseguir descobrir o motivo, pergunte por que ela está brava com um tom calmo e educado. Mostre que você quer ajudá-la a se sentir melhor.

    Loading...
  2. Resolva o problema que está perturbando sua namorada. Deixe-a saber que você não quer que ela fique brava e se for algo que você fez, peça desculpas imediatamente. Diga que quer resolver as coisas para ela não continuar sentindo raiva e para vocês poderem continuar a ter um bom relacionamento. Não diga coisas apenas para agradá-la e fazê-la se sentir bem, e deixe claro que quer falar sobre o que causou a irritação dela, a fim de impedi-la no futuro.

  3. Dê uma volta por uma hora ou mais se sua namorada estiver inconsolável e disser que não quer conversar. Em muitos casos, tentar convencer uma garota irritada a falar só prolongará a raiva dela, quando tudo o que ela precisa é de um pouco de tempo para se acalmar. Ela provavelmente ainda estará com raiva, mas muito mais aberta a falar depois de um tempo. Depois de dar um espaço a ela, volte e tente conversar novamente.

Loading...

Dicas

  • Em alguns casos, um pequeno gesto de afeto pode ajudar a aliviar a tensão de uma garota irritada. Você pode comprar um buquê de rosas, fazer uma refeição surpresa ou até mesmo dar algumas joias. Quando der o presente a ela, diga que não pretende fazer com que essa seja uma solução rápida e que ainda quer conversar.

Referências

Loading ...
Loading ...