Mais
×

Como fazer uma garota rir

Atualizado em 23 março, 2017

Enquanto o caminho para o coração de um homem é, segundo se diz, seu estômago, o caminho para o coração de uma mulher é o sorriso dela. Ao tentar conquistar mulheres, muitos homens tentam salientar o senso de humor e dar-lhes o que elas mais querem -- uma boa risada. Se você procura ganhar a afeição de uma mulher com o humor, tente mantê-la rindo em cada um de seus encontros.

Instruções

Faça sua garota rir (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Descubra o que ela acha engraçado. Antes de começar a fazer brincadeiras que podem ser mal entendidas, explore o senso de humor de sua garota. Conforme vocês conversam ou saem juntos, anote mentalmente o que faz rir. Se você aprender que, por exemplo, ela acha piadas sobre política engraçadas, elas seriam provavelmente o caminho para o sucesso.

  2. Monte seu repertório. Leia alguns livros ou visite alguns sites de piadas, aumentando o leque de opções para quando for contar as melhores a ela. Conforme for expandindo-o, foque nos tipos que ela parece gostar mais.

  3. Encontre a oportunidade certa. Mesmo a melhor das piadas pode fracassar se contada em hora imprópria. Ao se preparar para contar, espere o momento certo, uma pausa na conversa. Assegure-se também de que ela lhe ouvirá com clareza, que não precisará se esforçar para entendê-lo e de que você não a está interrompendo.

  4. Faça algumas "piadas internas", que são eficazes não apenas para fazer rir mas também para estabelecer intimidade. Se acontecer algo engraçado quando estiverem juntos, ou você contar uma piada que a faça rir muito, faça disso parte de sua coleção de piadas internas, relembrando-a de vez em quando ou repetindo a frase de efeito.

  5. Preste atenção aos fracassos. Mesmo com o melhor planejamento, é normal que de vez em quando uma piada não surta efeito. Tente se lembrar do que dá certo e do que não dá. Ao identificar o que falhou em sua tentativa anterior, pode-se evitar incidentes futuros.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article