Mais
×

Como fazer as garotas gostarem de você no jogo "GTA San Andreas"

Atualizada April 17, 2017

Há seis meninas com quem CJ pode namorar no "Grand Theft Auto: San Andreas". Namorar é completamente opcional, mas obter sucesso no namoro com meninas desbloqueia algumas regalias. Chegar a cem por cento de felicidade com cada garota leva tempo, mas saber o que cada uma gosta eliminará qualquer possibilidade de ter um encontro ruim. Embora cada menina goste de aparências e locais para encontros diferentes, todas elas gostam de flores. Escolha flores ao redor de Los Santos para dar à suas namoradas nos encontros.

Instruções

  1. Leve a Denise para um encontro romântico no restaurante de frango local. Se ela estiver a fim de passear em um tiroteio, vá para um território de uma gangue rival. Dirija perto dos seus inimigos e Denise atirará neles.

  2. Mantenha os seus músculos e gordura abaixo de vinte e cinco por cento, para manter Helena Wankstein feliz. Aumente as suas chances de sucesso com Helena, aumentando seu sex appeal e dirigindo um carro legal como o Comet ou Windsor. Dirija devagar quando ela estiver no carro e leve-a para comer no restaurante do Rodeio.

  3. Aumente o nível de gordura do CJ para cinquenta por cento para agradar Michelle. Quando estiver em um encontro com Michelle, dirija rápido e leve-a para bares.

  4. Agrade Katie aumentando o seu músculo e sex appeal, pelo menos, cinquenta por cento. Ela gosta de jantar na casa dela e de dirigir ao redor de Chinatown.

  5. Eleve os níveis de gordura do CJ por volta de até cinquenta por cento para agradar Barbara. Quando saírem em um encontro, Barbara gosta de dançar, jantar na casa dela e dirigir por aí em uma velocidade lenta.

  6. Não se preocupe com sua aparência quando se trata de Millie. Ela está feliz com qualquer que seja seu visual no momento. Em encontros, ela também é fácil de agradar, simplesmente sair para comer algo rápido ou dirigir ao redor da cidade a deixam feliz.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article