Como saber se um garoto gosta de você, se ele diz que não

Escrito por margaret kay | Traduzido por juliana soares
Como saber se um garoto gosta de você, se ele diz que não

Um garoto pode dizer que não gosta de você porque já está comprometido

Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Há vários motivos pelos quais um garoto que gosta de você pode dizer que não gosta. Ele pode estar com vergonha e nervoso para admitir isso, ou pode ser que ele já esteja em um relacionamento e não queira ferir os sentimento de sua atual namorada. Qualquer que seja o motivo, há alguns sinais aos quais você pode prestar atenção que revelam os verdadeiros sentimentos dele. Apesar de suspeitar de que ele goste de você, é importante não ser muito agressiva ou tentar forçar o garoto a admitir algo que ele não está confortável para discutir.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Observe como o garoto age quando está por perto de você. Pense se seu comportamento é de paquera ou somente de amizade. Se ele inventa desculpas para tocar em você, como tirando seu cabelo do seu rosto ou puxando você pela mão para mostrar algo, há chances de que ele também esteja interessado. Ele quer brincar de lutar com você? Ele fica vermelho quando fala com você? Ele envia muitas mensagens de texto desnecessárias? Se for o caso, ele pode estar gostando de você.

  2. 2

    Observe sua personalidade para entender se seu comportamento é normal ou significa algum interesse. Pergunte a seus amigos se ele costuma flertar com todo mundo ou somente com as garotas das quais ele gosta. Pergunte se ele é tímido e talvez tenha medo de dizer a uma garota que gosta dela. Confirme se ele já tem uma namorada, que pode ser o motivo pelo qual ele diga que não gosta de você. Use essa informação para ajudá-la a entender se ele está tentando esconder seus sentimentos.

  3. 3

    Converse com ele diretamente e dê uma chance para que admita seus sentimentos. Diga que você está confusa porque seu comportamento não condiz com suas palavras. Se ele confirmar que não gosta de você, é melhor confiar em sua resposta. Não é provável que ele minta repetidas vezes sobre seus verdadeiros sentimentos. Depois de perguntar pela segunda vez, assuma que ele está dizendo a verdade e siga em frente.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media