Como usar um Garrett Ace 250

Escrito por darrin meyer | Traduzido por ellen zanelato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar um Garrett Ace 250
Com um pouco de sorte, o Garrett Ace 250 pode acabar pagando ele mesmo (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

O Garrett Ace 250 é um detector de metais fino e leve com recursos que incluem teclas de controle, pinpoint eletrônico, indicador de profundidade de moedas, modos de procura, cinco padrões de discriminação diferentes e um mostrador de LCD fácil de ler. Sua haste e descanso para braço são ajustáveis, seus discos de procura são intercambiáveis e ele oferece uma entrada para fones de ouvido para que você possa ouvir claramente os tons quando um objeto for detectado. O Ace 250 é projetado também para ser fácil de usar, então você pode fazer uma varredura na praia ou em outros locais para encontrar tesouros enterrados em um instante.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • 4 pilhas AA

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Abra a tampa do compartimento de pilhas na caixa de comando do Ace 250 montado e insira quatro pilhas AA. Quando comprado novo, ele deve vir com pilhas pré-instaladas; instale-as ou troque-as se necessário. Feche a tampa do compartimento quando terminar.

  2. 2

    Leve o Ace 250 à praia, parque ou outra área onde moedas e outros objetos metálicos possam ser encontrados e pressione o botão "Power" (Ligar) para ligar o aparelho. Ajuste o apoio de braço, se necessário, para que fique em um encaixe confortável enquanto você segura e move o detector para frente e para trás, com os discos pouco acima da superfície, enquanto você anda. Se preferir, conecte fones de ouvido à entrada determinada.

  3. 3

    Pressione o botão "Sensitivity" (Sensibilidade) para correr pelos oito níveis de sensibilidade, com o nível atual sendo mostrado na tela LCD. Os níveis mais altos são recomendados para detectar objetos pequenos e/ou enterrados mais profundamente do que logo abaixo da superfície. Use os níveis mais baixos quando tiver interferências, presença excessiva de metais ou quando estiver operando próximo a outros detectores de metal.

  4. 4

    Pressione o botão "Mode" (Modo) para selecionar um dos cinco modos de procura: "Coins" (Moedas), "Jewelry" (Joias), "All Metal" (Todos os metais), "Relics" [Relíquias] (elimina alvos em lixeiras) ou "Custom" (Personalizado), que é útil para encontrar objetos específicos. Escaneie um objeto conhecido enquanto estiver no modo "Custom" (Personalizado), depois procure por um objeto similar buscando pela mesma leitura no mostrador Target ID (Identificação do alvo). Pressione o botão "DISCRIM" (DISCRIMINAR) para mover o cursor do Target ID (Identificação do alvo) para a esquerda ou direita, e pressione o botão "ELIM" (ELIMINAR) para apagar um cursor na escala de discriminação diferente do objeto escaneado.

  5. 5

    Olhe para os vários indicadores no mostrador LCD para determinar o tipo de objeto quando um for detectado. A legenda do Target ID (Identificação do alvo) no topo da tela mostrará quando uma moeda, item de lixo ou outro objeto metálico for percebido, assim como também distinguirá ferro, prata, ouro e bronze. A escala de gráfico superior da esquerda para a direita se iluminará para ajudar com o Target ID (Identificação do alvo) e a discriminação dos sinais detectados. O indicador de profundidade de moeda mostrará a profundidade a que uma moeda possa estar enterrada.

  6. 6

    Ouça o Tone ID (Tom de identificação) específico quando um objeto for detectado: os objetos de alta condutividade (a maioria das moedas) emitem um sinal similar ao tom de sinos, enquanto os de média condutividade (joias e níqueis) emitem um sinal padrão e os de baixa condutividade (ferro e pregos) são indicados com um sinal de baixa frequência.

  7. 7

    Pressione e segure o botão"Pinpoint" para determinar a localização exata de um alvo enterrado. Quando esse botão estiver pressionado, a escala superior indicará uma intensidade de sinal -- quanto mais segmentos laterais forem iluminados, mais perto do alvo estará o centro dos discos.

Dicas & Advertências

  • Se estiver em qualquer tipo de propriedade privada, tenha sempre permissão do dono de terra antes de usar seu detector de metais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível