Quanto gasta por dia um dono de um estúdio de tatuagem?

Escrito por diane steinbach Google | Traduzido por mark borst
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quanto gasta por dia um dono de um estúdio de tatuagem?
Tatuar vale a pena? (Photo by tucker leary flickr.com)

Outras pessoas estão lendo

Cuidando do negócio

Um dono de estúdio de tatuagem começa seu dia de trabalho cuidando da papelada necessária e dos pedidos para gerir um negócio. Ele precisa passar por seu inventário, checar a lista que seu gerente também apresentou e tomar decisões sobre os pedidos de suprimentos para a loja e outros artistas. Se o dono do estúdio contratou serviços tais como recepção e gerentes de loja, é que ele irá passar algum tempo trabalhando fora dos horários dos funcionários e fazer a folha de pagamento. O dono do estúdio pode alugar o espaço para outros artistas, ou empregá-los diretamente, portanto ele irá passar algum tempo cuidando dos horários dos tatuadores, lidando com o pagamento deles ou determinando a parcela da receita do tatuador em relação aos seus clientes. O dono do estúdio deve manter todas as certificações estaduais e códigos de departamento de saúde. A loja pode ser fechada se o estúdio estiver sujo ou se os tatuadores não mantiverem um ambiente saudável e limpo. Ele deve monitorar sua loja para se certificar de que todas as normas do governo estejam sendo cumpridas.

Quanto gasta por dia um dono de um estúdio de tatuagem?
Estúdio de Tatuagem

Trabalhando nas tatuagens

Um dono de estúdio de tatuagem é provavelmente o próprio tatuador, então ele vai querer continuar a tatuar e manter a sua própria clientela. O dinheiro real de estúdios de tatuagens vem de grandes tatuagens e clientes constantes, de modo que o dono do estúdio quer manter seus clientes fiéis e aumentar seu próprio tempo para tatuar também. Ela também pode consultar seus artistas na loja a respeito de como criar tatuagens mais trabalhadas e desenhar imagens personalizadas.

Quanto gasta por dia um dono de um estúdio de tatuagem?
No Estúdio

Promoção

Como em qualquer negócio, o dono de um estúdio de tatuagem precisa reinvestir em publicidade e promoção de seu negócio. Promoções podem surgir patrocinando eventos locais, como passeios de moto ou "Noites de motoqueiros", concertos ou até mesmo mostras de arte. Também podem desenvolver uma propaganda com a sua "marca", como camisetas e canecas. Ele promove seus artistas fazendo eventos especiais, tais como convenções de tatuagem e até mesmo contribui para suas revistas de tatuagem favoritas.

Quanto gasta por dia um dono de um estúdio de tatuagem?
Fazendo ao Vivo

Mantendo o alto nível

Um dono de estúdio de tatuagem quer ter certeza de que suas habilidades têm um padrão de primeira, então é preciso que ele faça aulas de arte e oficinas de tatuagem para se manter atualizado com as novas tecnologias ou para aperfeiçoar suas próprias habilidades artísticas. Como o dono do estúdio, ele será um exemplo para os seus artistas manterem um trabalho de alta qualidade e aumentar a clientela. Eles podem participar de oficinas de tatuagem em diversos temas como tatuagens tribais tradicionais, o trabalho de retrato e técnicas de sombreamento preto e cinza.

Quanto gasta por dia um dono de um estúdio de tatuagem?
A arte de agulha

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível